viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Delta

A Delta está oferecendo Prosecco em todas as cabines!

A partir de hoje, todos os passageiros da Delta em voos internacionais de longa distância poderão saborear um borbulhante prosecco durante a viagem. A bebida, geralmente oferecida apenas para os passageiros da executiva, vem se juntar aos vinhos e cervejas servidos gratuitamente a bordo das aeronaves da empresa.

A Delta está procurando se diferenciar das suas concorrentes diretas em uma abordagem bem interessante: é sempre a primeira a introduzir as novidades das legacy carriers. Foi a primeira a tirar tudo dos passageiros: passou a cobrar por todos os tipos de bebida, baniu as refeições quentes das viagens domésticas, arrasou com o acúmulo de milhas de seu programa de viagens etc. Nisso tudo foi seguida pela American e United.

Quando se deu conta que nada a diferenciava das Spirit e Frontier Airlines da vida, passou a fazer o movimento inverso. Já tem um tempinho que o vinho e cerveja voltaram a ser gratuitos nos voos internacionais.  Hoje em dia, em algumas rotas costa a costa dos EUA, ela oferece comida quente para todas as cabines.

Como eu sempre venho dizendo: algum dia desses um americano vai gritar “eureca!” e vamos acumular milhas de acordo com as milhas voadas de novo …

2 Comentários

  1. Sandra

    Oi Beatriz! Uma boa notícia esta! Nem bebo, mas o que importa é servir mais conforto e bem estar.
    Já cheguei a pensar que valeria a pena pagar mais barato em uma passagem aérea, se isso cortasse alguns confortos. O que conclui é que empresas como a Spirit e a Raynair tratam seus clientes como se estivessem fazendo um favor muito contra gosto, tratamento rude no check-in, no embarque e durante o vôo, pegadinhas de taxas e desconforto completo e os clientes acabam achando que merecem este tratamento porque pagam mais barato. Se essa fosse a lógica, eu nem me atreveria a ir à padaria se fosse comprar somente pão de trigo, onde mesmo se gasto somente 5 reais, sou muito bem tratada. Já aprendi minha lição e torço para que as pessoas se deem conta que pagar mais barato não é sinônimo de receber um péssimo tratamento. Hoje valorizo empresas quem oferece um bom serviço.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén