viaje bem, viaje longe, viaje barato!

GOL

A GOL irá anunciar novos destinos internacionais em breve

A GOL comprou 120 aeronaves B737-800 MAX e tem entrega de 25 delas prevista para o biênio 2018/2020. Os B737-800 MAX vão permitir à empresa voar longas distâncias sem necessidade de escalas técnicas de reabastecimento.

A compra faz parte da estratégia da empresa de internacionalização dos seus destinos que além do aprofundamento da parceria com a Air France-KLM e Delta (suas sócias), prevê novas rotas operadas com aeronaves GOL.

Há diversos destinos ainda não devidamente explorados pela concorrência na América do Sul, Central e Caribe, como o Equador, Bolívia, Costa Rica e Cuba.

A Flórida é sempre um destino cobiçado pelas companhias aéreas, mas as concorrentes Azul, LATAM, Avianca (e American) já oferecem voos diretos para Miami, Orlando e Fort Lauderdale.

Uma outra possibilidade de utilização dessas aeronaves inclui Portugal com partida de uma cidade do Nordeste, já que a autonomia dessas aeronaves é de 6.5 mil km.

Embora a GOL não tenha confirmado nenhum voo para os próximos meses, a expectativa do mercado é que, em breve, a empresa terá novidades, já que o primeiro B737-800 MAX será entregue em janeiro de 2018.

7 Comentários

  1. Antônio Carlos

    Algumas cidades com demanda: Los Angeles; Las Vegas; NY; ilhas do Caribe; Canadá (talvez com escala) e Europa.

    • Beatriz

      Não tem autonomia para sair do sudeste para LA ou Las Vegas direto, não …

      • Antônio Carlos

        Talvez uma escala na Cidade do México ou em Cancún resolveria.

        • Cristiano Andrade

          Não tem autonomia pra chegar no México saindo de SP (7200 km, mesmo Cancun são 6500km, não acho que iriam no limite).
          O provável é uma cobertura maior de Caribe e, principalmente América do Sul. Os sócios da Gol não tem um parceiro forte por aqui pra dar interconectividade na América do Sul (o membro da Sky Team é a Aerolíneas que não compete como Latam e Avianca adequadamente na região).
          Caribe a Aeroméxico e própria Delta tem boa cobertura.
          Por isso eu chutaria destinos como Colômbia, Chile, Bolívia, Paraguai, Peru…

    • PauloHCM

      Até o Canadá num 737 comendo pão com mortadela é de doer, rsrsrs

  2. Maurício

    A Gol poderia voar para Ushuaia, na Argentina, que é um destino cada vez mais procurado. Para o norte há varias ilhas do Caribe desejadas por turistas, além de New Orleans que é bem turístico. Agora, por favor. Cuba, Venezuela e Bolívia nesse momento, nem pensar!!!

  3. Hoan Andrade

    Poderia fazer escala em Manaus (MAO) ai aumentaria a oferta de voos nessa cidade também…ai sim daria para prosseguir…

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén