viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Brasileiros, Programas de Milhas, Programas de Milhas

A (mais ou menos) promo da Smiles: milhas com validade de 10 anos

A Smiles lançou uma promo com direito a press release e tudo mais.

É sempre mais fácil acumular milhas com a Smiles! De 22 a 28 de dezembro, o programa de fidelidade oferece 10 anos de validade para todas as milhas acumuladas nas promoções de transferência de bancos, assinatura do Clube Smiles, reservas de hotel e aluguel de carro com cartão de crédito, além de compras no Shopping Smiles.

“Para comemorar o final do ano em que a Smiles passou à liderança do mercado de fidelidade, a empresa está oferecendo mais uma vantagem aos clientes – 10 anos de validade para as milhas acumuladas na semana promocional, inclusive as milhas transferidas dos cartões de crédito”, informa Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles. “Trouxemos muitas inovações relevantes em 2017 que já estão gerando resultados consistentes e diferenciando a companhia de seus competidores, além de trazer ainda mais engajamento dos clientes”, completa o executivo.

Só tem um detalhe: as promoções de transferência dos cartões de crédito com bônus de até 70% terminaram ontem (só está mantida a promo do Banpará). Ou seja, transferindo hoje, a gente ganha 0% de bônus.

Além disso, a promoção deixa de fora os clientes Diamante, os que têm maior status e que mais privilegiam o programa, uma vez que estes já têm direito garantido de 10 anos de validade nas milhas transferidas.

Sabe o que seria bom mesmo e permanente, ao invés de uma promo? As milhas bônus terem uma validade maior do que 6 meses. Isso, sim, seria motivo de press release e maior engajamento dos clientes.

4 Comments

  1. José Carlos

    Smiles sempre patético. Maior estardalhaço pra uma promoção que, digamos, não fez muita diferença.

  2. Leonardo

    Perfeito o comentário. O Smiles é ruim, mas com planejamento, é possível arrumar boas emissões. Mas 6 meses de validade é cruel. Você programa a viagem com antecedência, aí caso precise alterar, bye bye, as milhas voltam expiradas.

  3. Beatriz

    Eu estou muito decepcionada com ambos: Smiles e LATAM Fidelidade.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén