viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Cartões de Crédito

Afinal, Vale a Pena Pedir o Cartão Santander AAdvantage?

Dois seguidores do Milhas e Destinos me perguntaram se vale a pena pedir o cartão Santander AAdvantage em virtude de dois posts contraditórios de blogs de milhas diferentes.

A minha resposta? É claro! O principal motivo é que a pessoa que pedir o cartão na fase da pré-venda vai ter anuidade grátis. Me digam qual seria a grande desvantagem disso? Nenhuma!

O Regulamento dos cartões tem informações úteis:

Lembrando que o Santander vai lançar 3 cartões diferentes:

O grande diferencial pode ser do cartão Black, que oferece o Priority Pass com acesso ilimitado a mais de 800 salas VIP. O engraçado é que o Mastercard Black que eu tenho oferece LoungeKey e não Priority Pass … Mas, é essa a informação que consta no site do Santander:

As palavras aqui são muito importantes: não há, em nenhum lugar, qualquer afirmação do Santander ou do AAdvantage que o acesso será gratuito. Ilimitado e gratuito não são adjetivos sinônimos.

Mas, de qualquer modo, vamos repetir para fixar direitinho: o cartão é GRATUITO. Logo, por que não pedir? O uso é facultativo: se você quiser, usa. Se não quiser, não usa.

Eu pedi o Black, que é o que melhor me atende. Como eu tenho uma conta parada lá no Santander, eles têm o meu cadastro. Assim, só precisei informar o meu número AAdvantage e eles me enviaram o seguinte email:

Então, meus amigos, se há uma boa hora de pedir esse cartão, é agora. Ah, e a pré-venda, que garante a primeira anuidade gratuita, vai até dia 5 de abril.

Eu costumo dizer que sou viúva do AAdvantage – ainda sou Executive Platinum, mas fiquei tão “magoada” com a American Airlines que esse ano eu vou ganhar status com outra companhia.  Mas minha “mágoa” não pode me impedir de sugerir que vocês aproveitem uma boa oportunidade de ter um cartão a mais gratuitamente. Ano que vem, se eu não estiver satisfeita com o cartão ou achar que ele não vale a pena, eu cancelo.

Para acessar a pré-venda, clique aqui.

4 Comentários

  1. Entendo que cada pessoa tem uma necessidade em termos de cartão/ponto.
    Mas porque fazer este cartão mesmo grátis se os pontos são para a AA.
    Assim os pontos ficam só na AA e não tem como transferir com bônus em promoções de outros programas de milhagem.
    Penso que é bem melhor ter o Unlimited do Santander e transferir para o programa que quiser quando tem promoção.

  2. GE

    Ola,vc sabe se pagamentos de contra entra para a meta de valores da fatura?
    Abs,

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén