viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Hotéis, Variados

Agora é possível transferir pontos Le Club AccorHotels para a Livelo

A Livelo  em parceria com o Le Club AccorHotels  está anunciando uma novidade para seus participantes. A partir de agora é possível transferir os pontos acumulados no Le Club para a Livelo.

Com esse lançamento, os clientes terão mais alternativas para gerenciar seus pontos, pois possibilita que a pontuação acumulada passe de um programa para o outro de acordo com a necessidade do usuário no momento.

A novidade leva a parceria entre as duas empresas a um novo patamar: até este momento, apenas o caminho de transferência de pontos Livelo para outros programas de fidelidade era possível. Agora, o caminho inverso também está disponível para os mais de 15 milhões de clientes Livelo.

A transferência de pontos do Le Club AccorHotels para a Livelo resultará em valores equivalentes, com 2.000 pontos Le Club valendo 2.000 pontos Livelo para o cliente resgatar entre as mais de 700 mil opções de produtos e serviços. Já no caminho inverso, a cada 5.000 pontos Livelo o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo.

2 Comentários

  1. Anderson

    Qual o link que disponibiliza a opcao de troca da Accor para a Livelo? Tem a página acerca do comunicado?

    • Beatriz

      Oi Anderson, escrevi um email para o pessoal da Livelo pedindo o link. Não veio no press release. Assim que eu souber, atualizo o post.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén