Uma das coisas que mais gosto numa viagem é chegar em um aeroporto de um país estrangeiro e ver aviões de companhias desconhecidas na pista. Eu gosto muito de apreciar a pintura das aeronaves. Então, esse post é só para apresentar para vocês a nova pintura das aeronaves da Air Canada e também os novos uniformes dos funcionários da empresa. De quebra, vou falar sobre os planos da empresa em relação ao catering e à frota.

Air Canada B787

Air Canada B787

Além da pintura, o pessoal de terra também ganhou uniformes novos.

E os pilotos e comissários não poderiam ficar de fora.

A empresa contratou uma nova sommelier, Véronique Rivest, para desenvolver a programação de vinhos, com uma seleção de vinhos canadenses, assim como da Europa e outras partes do mundo. O projeto inclui a renovação da carta a cada estação do ano.

A partir de abril, a Air Canada vai servir cafés Lavazza em seus voos para todos os passageiros. O menu também vai incluir o pão de abóbora da Dufflet Pastries de Toronto, que será servido nos voos da classe econômica e econômica premium para a Europa. Os passageiros da executiva poderão provar queijos de Quebec como o Oka, camembert e cheddar, junto com os pães Première Moisson. Tudo isso regado com vinho branco da região do Niagara e o pinot noir francês Athlètes du Vin.

Eu nunca voei com a Air Canada, mas com essa mudança e com algumas milhas Smiles, quem sabe eu não risco mais uma cia aérea da minha lista?

Ah, e eu amei a pintura e os uniformes. Chiquérrimos! E vocês, gostaram?

Para ler o press release completo da empresa, clique aqui.