viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Air France

Air France lança novo amenity kit para a classe executiva

Entre janeiro e julho de 2018, a Air France disponibilizará uma série limitada de kits de amenidades para os voos de longa duração na Business Class, com design funcional. Além de conter produtos Clarins® para serem levados para casa após a viagem, o novo kit foge do convencional, traz uma estampa de arabesco com influências barrocas e mistura uma série de cores vivas: amarelo, verde, vermelho e azul.

Para garantir o máximo conforto para os passageiros da Business Class, o kit contém:

  • Hidratante Clarins®

  • Protetor labial reparador Clarins®

  • Creme dental

  • Máscara para os olhos

  • Protetor de ouvido

  • Outros itens extras, como caneta Air France e lenço para higienização

Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, alguns dos acessórios foram produzidos com fécula de milho, como a escova de dentes, o pente e calçador de sapatos.

Clarins® a bordo e nas salas VIP no Aeroporto Paris-Charles de Gaulle

A Clarins® acompanha os passageiros da Business Class em todos os estágios da viagem. Quando chegam ao aeroporto, podem aproveitar o acesso livre aos espaços de tratamento da linha “Him or Her” da Clarins® nas salas VIP da Air France nos terminais 2K, 2L e 2M no aeroporto de Paris – Charles de Gaulle. Além disso, as salas disponibilizam Wi-Fi gratuito, gastronomia francesas, computadores, jornais e chuveiros.

Durante a viagem na cabine da Business Class, além da loção hidratante e do protetor labial Clarins®, presentes no kit conforto de cada cliente, estão disponíveis para todos os passageiros uma água para vitalizar o rosto e uma água de limpeza do rosto. Ambos os produtos são de uso livre até a chegada no destino.

2 Comments

  1. SÍLVIO CARNEIRO

    Antigamente sempre vinha a caneta, assim como no kit da KLM, só que, de uns tempos para cá, esse item sumiu. Vamos ver se mexem no kit da KLM também, já que tenho viagem prevista por eles.

    • Beatriz

      Eu, pessoalmente, acho a caneta importantíssima. Sempre tem um formulário de imigração para preencher!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén