viaje bem, viaje longe, viaje barato!

LATAM

Aleluia! A LATAM vai reformar a executiva dos B777

Foi anunciado hoje em um evento para a imprensa que a LATAM vai reformar a medonha e péssima cabine de seus B777 a partir do ano que vem. A empresa vai adotar a mesma cabine do A350 que, apesar de ser 2-2-2, é infinitamente superior à existente no momento.

Infelizmente, a empresa não divulgou o cronograma do retrofit.

Eu, pessoalmente, acho que a LATAM perdeu uma boa oportunidade, mais uma vez, de oferecer um produto competitivo com as outras companhias que operam as mesmas rotas e que possuem configuração 1-2-1 na executiva.

Vai melhorar, sim. Mas não como poderia.

2 Comments

  1. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Continuo a NÃO voar na Business LATAM.

    Para variar, a empresa, cujo programa de fidelidade é alterado conforme as marés, não busca melhorias efetivas.

    Para Am. do Norte, ao menos DELTA, AA, AIR CANADA e até a AVIANCA possuem configuração 1x2x1… enquanto isto, na REFORMA, a LATAM ficará 2x2x2…

    Para Europa, AIR FRANCE, KLM, SWISS, TAP (a nova Business), LUFTHANSA (a anunciada Business), IBERIA, e, salvo engano, até a AIR CHINA (acho que trocou a aeronave por uma nova 789) igualmente tem configuração 1x2x1… e a LATÃO, 2x2x2 na reforma…

    Tive oportunidade de viajar em tal aeronave quando em uso pela QATAR. Banheiros pequenos, cadeira normal (sem qualquer conforto que impressione), privacidade no apoio dos pés mínima e o pior: um controle do sistema de entretenimento que lembra o controle de vídeo game da década de 80.

    Ou seja, a empresa não está evoluindo. Está apenas apresentando uma melhora onde a defasagem esta excessiva; e continuará defasada!!!

    • Beatriz

      Sim, como disse, continuará defasada … E a Air China, apesar de ser B787, também tem configuração 2-2-2.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén