viaje bem, viaje longe, viaje barato!

LATAM

Alerta sobre a rota da LATAM para Las Vegas

Ontem, alguns blogueiros anunciaram com fanfarra a nova rota da LATAM de São Paulo para Las Vegas. O tom dos posts dava a impressão que a aeronave era da NASA e tinha stopover gratuito em Marte.

Massss a rota é sazonal e só vai durar 3 meses. Além disso, os voos ocorrem somente 3 vezes por semana. Ou seja, serão 36 voos em um B767 que, todos sabemos, é uma aeronave que, hoje em dia, deixa a desejar.

Os horários são os seguintes:

JJ9460 GRU 23:55hrs – 08:30 hrs do dia seguinte em LAS B763 2a, 5a e sábado.
JJ9461 LAS 13:05 hrs – 05:25hrs do dia seguinte em GRU B763 3a, 6a e domingo.

Realmente, é uma ótima jogada da LATAM, que está de parabéns por inovar, saindo do circuito clássico Nova York/Miami/Orlando. A modesta torcida aqui é que o voo se torne permanente e que seja servido pelo A350.

4 Comments

  1. flaviobbb

    Além do Stopver em Marte, todos os assentos seriam em flatbed power exclusivamente em classe exclusiva pra todos. kkkkkkk

    • Beatriz

      Mas não é? Coisa esquisita esse exagero todo!

      • Henrique

        O que eu acho esquisito eh voce criticar contundentemente outros sites. Algum motivo especifico para isso?

        • Beatriz

          A imparcialidade parece comprometida, não?
          Como eu tenho uma profissão e sou bem estabelecida nela, meu compromisso é com você, Henrique e com as pessoas que prestigiam meu blog. Não dependo de benesses de companhias aéreas ou de programas de milhas pra ter um lugar no mundo. Leio diariamente o OMAAT e o VFTW e considero a postura deles ideal: ganham dinheiro com os cartões de crédito (que é uma análise objetiva, porque depende de matemática) e avisam que ganham dinheiro assim, e fazem as avaliações e posts em geral sem deverem nada para ninguém.
          E digo mais: a grande maioria dos blogueiros brasileiros é gente do bem (conheço pessoalmente muitos) e também tem sua vida profissional fora desse metier.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén