A TAP está comemorando 72 anos de idade e para celebrar a data, ela planejou algumas surpresas para os clientes. A primeira é que ela pintou um dos seus A330-300 como eles eram em 1972. Eu achei lindo!

A segunda surpresa é o Destino: Anos 70 – um concurso cujo vencedor ganhará duas passagens para voar na transportadora portuguesa. Você deve escrever um texto de até 600 palavras respondendo de forma criativa à pergunta: Se pudesse voar até aos anos 70, o que traria de volta?

Para acompanhar o texto, os participantes poderão também submeter fotografias ou um vídeo da sua autoria, ambos opcionais.

Os 3 vencedores (1 por rota) serão apurados a partir da lista das 5 participações com mais votos em cada uma das rotas. A data limite para envio do texto é 6 de julho.

É necessário curtir a página da TAP no Facebook, também!

Através deste passatempo, a TAP irá oferecer 3 viagens de ida e volta para duas pessoas, incluindo uma experiência retro inesquecível de regresso aos anos 70 no novo A330 da TAP pintado com as cores da época, nas seguintes rotas à escolha: Lisboa-Toronto, Porto-São Paulo e Lisboa-Luanda.

Um dos voos, de ida ou regresso, será realizado neste avião especial em datas e horas já definidas. A data do outro voo ficará ao critério dos vencedores.

As viagens premiadas terão partidas de Portugal, do Brasil, do Canadá ou de Angola, de acordo com o país de origem escolhido previamente pelo participante.

Cada vencedor receberá 1 bilhete duplo de ida e volta, sendo uma das viagens obrigatoriamente realizada na data indicada no formulário de participação.

Abaixo, vocês podem consultar as viagens disponíveis por origem, estando devidamente assinalado o voo com a experiência retro em cada uma. Todos os voos retro têm partida em Portugal.

  • Partida de Portugal:
    • Lisboa – Toronto – Lisboa (O voo retro deverá realizar-se no voo de ida, no dia 14 de julho, às 18h45. O voo de regresso será numa data indicada posteriormente pelo vencedor.)
    • Porto – São Paulo – Porto (O voo retro deverá realizar-se no voo de ida, no dia 02 de agosto, às 11h30. O voo de regresso será numa data indicada posteriormente pelo vencedor.)
    • Lisboa – Luanda – Lisboa (O voo retro deverá realizar-se no voo de ida, no dia 29 de setembro, às 13h30. O voo de regresso será numa data indicada posteriormente pelo vencedor.)
  • Partida do Brasil:
    • São Paulo – Porto – São Paulo (O voo retro deverá realizar-se no voo de regresso, no dia 02 de agosto, às 11h30. O voo de ida será numa data indicada posteriormente pelo vencedor, obrigatoriamente entre os dias 1 de julho e 1 de agosto.)
  • Partida do Canadá:
    • Toronto – Lisboa – Toronto (O voo retro deverá realizar-se no voo de regresso, no dia 14 de julho, às 18h45. O voo de ida será numa data indicada posteriormente pelo vencedor, obrigatoriamente entre os dias 1 e 13 de julho.)
  • Partida de Angola:
    • Luanda – Lisboa – Luanda (O voo retro deverá realizar-se no voo de regresso no dia 29 de setembro, às 13h30. O voo de ida será numa data indicada posteriormente pelo vencedor, obrigatoriamente entre os dias 1 de julho e 28 de setembro.)

Para acessar a página do concurso e se inscrever, clique aqui.

Para ler o regulamento, clique aqui.