viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Delta

Apresentando o A350 da Delta com sua cabine DeltaOne

O primeiro A350 da Delta foi apresentado hoje para a imprensa norte-americana. Aproveitei e fiz uma compilação das melhores fotos e um vídeo mostrando a privacidade da cabine.

Aqui está a nova cabine executiva que, de cara, já demonstra ser a melhor entre as companhias americanas e superior a muitas europeias, inclusive Lufthansa, Air France, British Airways, Turkish Airlines, Swiss etc.

 

Agora, as fotos da cabine Delta Premium Select, que é a premium economy da Delta, que tem configuração 2-4-2:

Por fim, a classe econômica com seus assentos super estreitos, em configuração 3-3-3. Não consigo imaginar 12 horas sentada nessa poltrona:

Inicialmente, a Delta vai voar com o A350 para Tóquio, Seul, Pequim, Shanghai e Amsterdam.

Gostaram da nova aeronave?

7 Comentários

  1. Gabriel Zanetti

    Caracaaaa, uma pena que uma aeronave dessas demore, e muito, pra fazer rotas de/para BR, e nossos programas de milhagem sejam taaaaaaaaaao ruins. Imagine se smiles fosse um programa “estavel” e com tabela fixa de resgate. Mas a executiva nessa configuração esta surreal, arrisco dizer que melhor que muitas first, claro sem o merito do serviço. Parabens pelo blog, incrivel.

    • Beatriz

      Também gostei muito dessa aeronave. E obrigada pela força, Gabriel!

    • Guilherme

      No Smiles nem foi liberado a executiva nos A350, infelizmente os trechos feitos por essa aeronave estão sendo vendido apenas na Delta Premium Select (econômica).

      • Beatriz

        A Delta Premium Select é a premium economy deles, que é melhorzinha. A econômica mesmo é um horror.

  2. Cinthia

    Beatriz
    A Delta está voando para Keflavik. Portanto, em tese, esses voos deveriam aparecer no Smiles.
    Tenho feito pesquisas direto no site e não encontro nunca. Cheguei a pesquisar por 4 meses seguidos em 2018 e não havia nenhuma data disponivel.
    Sabe se tem algum motivo especial? Teria como descobrir?

    • Beatriz

      Cinthia, há duas possibilidades: a Delta não disponibiliza assentos para as parceiras nessa rota, ou a demanda é alta (dependendo da época do ano) e os assentos com milhas poucos.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén