viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Sem categoria

As Inacreditáveis Rotas da Emirates no Smiles

Quando eu procuro passagens com milhas nos sites dos programas de passageiro frequente, eu sei que posso encontrar rotas esquisitíssimas montadas pelo sistema. Por exemplo, um simples Rio – Madri pode se transformar em Rio-Bogotá-Madri no Amigo da Avianca.

Entretanto, nenhum programa supera a rota que acabei de pesquisar: Bangkok – Rio no Smiles pela Emirates. A rota mais comum seria Bangkok – Dubai – Rio.

Mas vejam o que o sistema me deu, em voos em cabines mistas:

Apesar de requisitar um voo com origem em Bangkok, o sistema me posicionou em Dubai para o primeiro voo. De Dubai para Bangkok, daí para Sydney, seguindo para Auckland, voltando para Dubai e então, para o Rio. O total de tempo da aventura: 52h30mins! Mais de 4 dias!

Na minha experiência, essa rota tirou o primeiro lugar absoluto nas esquisitices dos sistemas de emissão de passagem com milhas!

E vocês? Já tiveram esse tipo de resultado de pesquisa? Contem pra mim! 🙂

 

7 Comentários

  1. Rogerio

    Ja vi varias rotas bizarras, mas o que me chamou a atencao foram 302mil milhas para fazer esta volta ao mundo e com os 2 ultimos trechos em economica !!! Eu tenho pesquisado semanalmente algo para Bangkok ou singapura ha varias semanas e ate entao encontrava facilmente por 240 k o trecho em executiva com voos de 1 parada ,ha uns dois dias subiu tudo para mais de 300k e pior fazendo uma grande parte em economica e muitas paradas, o smiles sendo smiles 😡😡

  2. Paulo

    Já vi para BUE saindo de SAO passando por Dubai também.. mais de 100k de econômica.

  3. Davi

    Oi, Beatriz! Você saberia dizer se a disponibilidade da Emirates no Smiles é a mesma da Emirates no Victoria da TAP? Estou querendo emitir Emirates pela TAP mas não sei qual a melhor forma de procurar disponibilidade. Obrigado!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén