viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Delta

As primeiras fotos do interior do A350 da Delta

A Delta recebeu ontem o seu primeiro A350, que entrará em serviço no final de setembro. Vejam as primeiras fotos do interior da mais nova aeronave da companhia.

Ao chegar no aeroporto de Atlanta, sede da empresa, a aeronave levou seu tradicional banho de batismo.

Abaixo, a nova econômica premium, que a Delta chama de Premium select. A configuração é 2-4-2.

Fiquei impressionada com a (pouca) largura dos assentos da classe econômica.

O corredor ainda está com o plástico protetor.

E, por fim, a cabine da classe executiva que, pela foto dá um banho nas concorrentes diretas – a American Airlines a United Airlines. Como  a Delta tem o melhor soft product entre as três legacy carriers, ela se consolidará como a melhor das grandes companhias aéreas americanas. Pena que o programa de milhas, o SkyMiles, seja tão ruim …

E aí, gostaram do que viram?

Crédito das fotos: @sniper01 (Instagram)

 

10 Comentários

  1. Paulo

    Pelo visto a boiada vai ser mais maltratada nesse avião da Delta… Vôo transcontinental nessa class deve ser uma tortura…

    • Beatriz

      Fiquei boba! Só manequim 38 cabe nesses assentos.

      • Paulo

        Uma pena para quem viaja de Delta.

        Li algumas notícias e reportagens sobre o A350 e este deve ser o aviso chefe da Airbus para vôos intercontinentais. É quase unanimidade que ele ficou mais interessante, para as operadoras, em rotas longas que o 787, e o projeto 777X não tem encantado muito as empresas. O A350 chega a ser 35 toneladas mais leve que o futuro 777X, mais econômico em vôos acima de 8h que o 787, além de maior capacidade de carga paga e envergadura menor, não necessitando de reajuste dos hangares. Não à toa, roubou uma fatia considerável da Boeing e ainda virou o jogo (estima-se que o mercado de encomenda de aviões está divido em 55/45% em favor da Airbus por conta do A350.

        Mas o que não pode é as operadoras estragar a experiência do usuário colocando essas cadeiras minúsculas em vôos de meia volta ao mundo.

        • Beatriz

          O problema com o A350 é o cronograma de entrega. A Qatar tinha encomendado muitos e atrasaram – o que atrasou o início de operações em diversas rotas. Cancelaram o pedido em favor do B787.

          • Paulo

            O que eu li sobre isso foi que eles cancelaram 4 A350 porque conseguiram arrendar 4 A350 da LATAM, que não conseguia encher eles em rotas na América do Sul. Mas que não tinha revertido em pedidos do B787. Como a Qatar opera muitas rotas longas, faz todo o sentido, e pra mim mostra a superioridade do modelo Airbus frente ao Boeing, pelo menos para as operadoras.

            Beatriz, coloca o Disqus aqui, pelo amor de Deus, rsrsrs.

  2. Katia

    A partir de novembro, é possivel emitir nessa business por 100.000 Smiles o trecho DTW-NRT. Detalhe: No site da Smiles está como 1a. Classe. E o vôo dura 11h35min.

  3. Tlars22

    A ECONOMY CLASS virou literalmente uma “CANNED SARDINE” CLASS Heheh

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén