viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Assine o Priority Pass com até 20% de desconto

O Priority Pass, a maior rede de salas VIP independentes do mundo, está com uma promoção que dá até 20% de desconto na associação e 3 meses extras gratuitos.

Há três tipos de assinatura: standard, standard plus e prestige. Todos eles são individuais; os convidados do titular pagam USD 27 por visita.

Alguns cartões brasileiros como o Porto Seguro Black e o Santander Unlimited já vem com o Plano Prestige embutido.

Atenção: acabo de receber uma informação da leitora Letícia que o Porto Seguro Black vai encerrar a parceria com o PP a partir de agosto. Obrigada pela dica, Letícia!

O Santander AAdvantage Black,  por sua vez, criou uma enorme confusão, mudando o regulamento durante a campanha de lançamento do cartão. Para aqueles que pediram o cartão logo no início, foi garantido o Priority Pass com visitas ilimitadas e gratuitas durante o ano. Já aqueles que aderiram duas semanas depois foram limitados a 4 visitas gratuitas e as demais, ilimitadas, pagas.

Para acessar a promoção, clique aqui.

4 Comentários

  1. Guilherme

    Para aqueles que pediram o cartão logo no início, foi garantido o Priority Pass com visitas ilimitadas e gratuitas durante o ano. Já aqueles que aderiram duas semanas depois foram limitados a 4 visitas gratuitas e as demais, ilimitadas, pagas.

    Beatriz, eu pedi o cartao logo no inicio, quando as regras nao diziam nada sobre o limite de visitas. Mas entrei em contato com o Santander e eles me falaram que tinha apenas 4 acessos. Voce sabe onde posso verificar essa info?

    • Beatriz

      Sim, Guilherme. Eu fiz posts aqui com o print da regra. Dá um search com as palavras Santander AAdvantage na parte superior do blog que você vai achar. Veja as datas de publicação e compare com a data em que seu pedido foi feito.

  2. Guilherme

    Falei com o Santander e eles abriram um protocolo pra me responder, fiz o meu cadastro dia 21 de marco, ainda com as regras antigas. Ela disse que o padrao sao os 4 acessos, mas a area responsavel vai entrar em contato comigo.
    Veremos.

    • Beatriz

      Não custa nada vc protocolar uma reclamação formal no consumidor.gov.br com um print das regras. É mais pressão …

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén