viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Avianca Brasil

Avianca Brasil Vai Voar para o Exterior

Um A330 da Avianca Brasil na Espanha. Foto de Marco Moutinho.

A ANAC publicou uma portaria hoje, por meio da Superintendência de Acompanhamento de Serviços Aéreos, alocando frequências no exterior para a Avianca Brasil.

Os destinos contemplados são os seguintes:

Chile com 7 frequências semanais.

Colômbia com 7 frequências semanais.

Estados Unidos com 7 frequências semanais.

De quebra, a portaria alocou mais 2 frequências semanais para a Azul para os Estados Unidos.

Ainda não há qualquer informação dos destinos, ou da origem dos voos ou acerca da data de início das operações. Imagino que no Chile seja Santiago e, na Colômbia, Bogotá.

A Avianca Brasil havia encomendado em 2015 seis aeronaves Airbus A330-200, com intenções de realizar voos para Orlando e Miami a partir de São Paulo. No final de Dezembro de 2015, os dois primeiros A330 ficaram prontos e chegaram a receber a pintura nova da Avianca com a bandeira brasileira. No entanto, devido à crise ecônomica brasileira, a empresa decidiu “estocar” os aviões em Teruel, na Espanha. Além desses, há outros dois também estão estocados, totalizando quatro A330-200 à disposição da empresa para o início das operações.

Um A330 da Avianca Brasil na Espanha. Foto de Marco Moutinho.

 

 

2 Comentários

  1. Daniel

    O problema da AVIANCA é seu programa AMIGO…

    Praticamente inexistem promoções de transferência de bônus, salvo umas 02 por ano, e normalmente para um banco X ou Y.

    Concordo que tal visa a “valorizar” as milhas. Mas o que os gestores da empresa deveriam entender é que, enquanto isto, a concorrência (LATAM, GOL e AZUL) propaganda continuamente bônus em transferências, levando o cliente a preferir transferir, E COMPRAR BILHETES para pontuar, com estas…. enfim, se fidelizar com estas.

    • Beatriz

      As rotas também são um problema, Daniel. Das 4 grandes brasileiras, a Avianca é a que serve menos aeroportos no país, de longe. Além disso, há a cobrança de sobretaxa de combustível em todos as passagens prêmio de parceiras que não têm origem no Brasil.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén