viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Azul

Belém e BH vão voar para os EUA com a Azul

A Azul enviou um press release anunciando suas novas rotas partindo do Brasil para os EUA. As cidades contempladas foram Belém e Belo Horizonte.

De Belém o voo vai para Fort Lauderlade no A320neo, uma aeronave de última geração, e o voo de Belo Horizonte vai para Orlando no A330.

A LATAM opera o trecho Belém também em um A320, mas tem recebido muitas críticas dos passageiros (clique aqui para saber mais). A configuração da aeronave da Azul será idêntica a da LATAM, ou seja, em termos de conforto de assento, os passageiros não verão muita diferença. Entretanto, pelo que leio nas redes sociais os passageiros prefereem o serviço de bordo da Azul ao da LATAM.

De qualquer modo, há esperança de redução do valor da passagem no trecho, que ainda tem o monopólio da LATAM.

 

9 Comentários

  1. LEONARDO OLIVEIRA

    Excelente notícia aqui pra BH!!! 😉

  2. Gilberto

    Excelente notícia para nós paraenses também 🙂

  3. Beatriz

    Assim é que é bom! Todas as partes envolvidas felizes! 🙂

  4. Marcelo

    Ao você dizer que a configuração é idêntica à LATAM está se referindo também à classe executiva? E em ambos os destinos (Belém e BH)??

    Confesso que não conheço a Azul Em trechos internacionais…

    • Beatriz

      O A320 da LATAM não tem uma executiva propriamente dita, A empresa só bloqueia o assento do meio em uma fileira de assentos da econômica. Tanto o A320 como o A320neo estão configurados para 174 assentos de econômica.
      O A330 é outra coisa. Ele, sim, tem executiva.

  5. PauloHCM

    Com essa foto, pensei que seria no E195, rsrsrs. Pelo menos são mais confortáveis que econômica dos A320.

  6. Vera

    Pro mercado paraense é uma ótima notícia. O avião da Azul, não tem executiva, mas tem entretenimento de bordo, que a TAM não tem – ponto pra Azul. ALem do que a comida que a LATAM serve nesse voo é pessimaaaa! Tudo frio, horrível. Vamos esperar pra ver os preços, espero que venham mais acessíveis, porque pagar no fim de ano R$ 5 mil pra voar neste A320 da LATAM, tá pesado….

    • Beatriz

      Por incrível que pareça, a LATAM não tem forno funcionando nesses aviões que fazem a rota BEL – MIA – é por isso que é tudo frio!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén