viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Cartões AMEX Sem Acesso ao Plaza Premium do Galeão

O Plaza Premium do Galeão não está mais aceitando os portadores dos cartões AMEX emitidos no Brasil, pois eles são administrados pelo Bradesco.

Acabei de ligar para o atendimento American Express para saber mais detalhes e o atendente falou que nunca houve acesso a “essa sala VIP”. Eu comentei que até sábado passado tinha e ele desligou o telefone na minha cara. Nota 10.

Depois eu liguei para o serviço de Concierge que, por sua vez, ligou para o setor competente para confirmar a informação. O que me foi falado é que a parceria foi extinta e o AMEX talvez retome o espaço que tinha antes da reforma do Galeão para as Olimpíadas. Quem sabe não teremos lounge novo em breve?

O acesso está sendo negado tanto na sala doméstica como na internacional.

 

Só para constar: post publicado às 20:20 mins 31/03/2017.

 

7 Comentários

  1. Sérgio

    Eu acho que existem dois Platinuns… o brasileiro e o The Platinum Card (emitido no exterior) que continua aceito!

    • Beatriz

      Sérgio, como falei no post, tem o TPC brasileiro, emitido pelo Bradesco, que não é mais aceito. Liguei para o serviço de Concierge que ligou para o Plaza Premium que, por sua vez, confirmou que a parceria foi extinta – por enquanto.

  2. Daniel

    Cartão só piorando…

    Para quem tem o Unlimited, é de se ponderar se vale à pena continuar com o TPC…

  3. Lucas

    Oi Beatriz, por que você acha que os TPCs emitidos recentemente não valem mais a pena?

    Obrigado!

  4. Leonardo

    Também liguei e recebi a mesma informação. Depois de pedir pra falar com a supervisão, abri uma reclamação. Hoje, entraram em contato comigo, informando que a atendente foi mal orientada (ao falar que nunca existiu convênio) e que o convênio está sob análise, podendo retornar a qualquer momento. Quanto mais gente ligar e reclamar, melhor.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén