viaje bem, viaje longe, viaje barato!

United

De novo, United? Vídeo mostra funcionário jogando passageiro no chão

Mais um vídeo está causando furor na internet hoje. O vídeo, de 2015, mostra um funcionário da United Airlines jogando um passageiro  de 71 anos de idade no chão na área de check-in. O mais impressionante é que NINGUÉM da empresa aparece para verificar se o passageiro está precisando de cuidados médicos ou para ajudá-lo.   Ele fica jogado no chão feito lixo durante alguns bons minutos, até que outra passageira vai ver se está tudo bem e pede para chamar o 911.

O passageiro agredido, Ronald Tigne, processou o funcionário. Nas transcrições do processo consta que Tigne perguntou a Anastasia (que estava conversando com outra funcionária) se poderia trocar o cartão de embarque, que estava amassado. Anastasia, então, pergunta a Tigne: “Você não está vendo que estamos ocupados?”. O passageiro então fala para Anastasia “Tire esse sorriso da cara”, ao que o funcionário respondeu “Vou encher você de p…” e jogou Tigne no chão.

Anastasia foi considerado culpado pela justiça americana.

Eu fico impressionada com o tratamento dispensado aos passageiros  por funcionários de companhias aéreas americanas nos EUA. Os incidentes são frequentes e as situações, bizarras. É uma cultura que precisa ser combatida veementemente, ou por re-treinamento, ou pelo Poder Judiciário.

2 Comentários

  1. Jorge

    e cade o vídeo?

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén