A Delta apresentou hoje seus novos amenity kits da marca Tumi que serão oferecidos em seus voos a partir do dia 1o de setembro.

A grande novidade é que os kits da Delta One, a classe executiva da companhia, agora são customizáveis. Basta ir a uma loja física da Tumi, exceto aquelas em outlets e aeroportos, e pedir para personalizar o seu kit.

Os passageiros da Delta Premium Select, a cabine econômica premium, também receberão kits da Tumi, ainda que mais modestos.

Quem  escolher viajar na Comfort+, o assento da econômica que tem mais espaço para as pernas, não vai ficar desasistido: tapa ouvidos e olhos, pasta e escova de dente estarão à disposição durante os voos internacionais e os domésticos transcontinentais.

A grata surpresa é a volta dos kits para os passageiros da classe econômica, ainda que seja apenas um agrado. Já é um bom começo.

Depois de deixarem os passageiros que viajam na econômica sem qualquer tipo de atenção, a Delta parece ser a primeira a tentar se diferenciar das demais companhias aéreas americanas. Aparentemente, a coisa é cíclica. Eu bem me lembro da época em que nem cerveja a American oferecia gratuitamente na econômica. Depois que a Delta voltou atrás e passou a servir vinho e cerveja nas refeições da econômica nos voos internacionais de longa distância, a United e a American seguiram o exemplo.

Logo, em breve deveremos ver a United e a American começarem a oferecer kits para os passageiros do quentão.

Ah, e eu prefiro o kit da Tumi que é oferecido hoje: é o meu favorito!