A Delta inaugurou um novo Sky Club hoje em Atlanta, perto do portão B18. Os dois lounges menores serão permanentemente fechados. O novo lounge servirá voos de curta e média distância, e tem capacidade de atender a 500 passageiros simultaneamente.

Foto B Cohen

Foto B Cohen

Das salas VIP da Delta, esse novo lounge só é menor do que o Sky Club em JFK. O lounge tem decoração moderna, com vista privilegiada da pista de pouso ou decolagem.

Foto B Cohen

Foto B Cohen

O lounge tem uma cozinha e vai oferecer bagels, ovos cozidos e iogurte no café da manhã e sopas, saladas, legumes e verduras frescos, biscoitos, pastinhas, frutas e lanches durante o dia.

Foto B Cohen

Foto B Cohen

O bar é bem amplo com uma boa seleção de bebidas alcoólicas. Drinks para relaxar antes de uma viagem são bem-vindos!

Foto B Cohen

Foto B Cohen

Uma das grandes novidades é a “parede de vinhos”: vinhos premium selecionados por Andrea Robinson, uma das 147 master sommeliers do mundo, e disponíveis para compra pelos clientes.

Foto B Cohen

Foto B Cohen

Esse lounge não dispõe de um espaço ao ar livre como o Sky Deck do lounge do Concourse F do aeroporto. Mas há centenas de tomadas elétricas e de USB, que são fundamentais para qualquer viajante que queira se manter permanentemente conectado.

 

Vamos nos programar para visitar o novo lounge?