viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Avianca Brasil

Dream Up: o novo programa de upgrade da Avianca Brasil

A Avianca Brasil lançou o Dream Up, um programa que oferece aos passageiros a possibilidade de concorrer a um upgrade da classe econômica para a executiva, por meio de um leilão digital. Com essa iniciativa, que entrou no ar na última semana, os donos dos melhores lances poderão aproveitar o maior conforto da classe executiva.

Para participar do leilão, é preciso confirmar a elegibilidade do bilhete aéreo, por meio do site da iniciativa. Os clientes com reservas válidas receberão um e-mail sete dias antes da data do voo, com um convite que dará acesso à plataforma, que contém todas as informações sobre os voos aptos aos lances.

A plataforma apresenta um gráfico dinâmico que aponta as possibilidades de aceitação do lance, de acordo com o valor oferecido. Todo o processo de pagamento deverá ser feito on-line, apenas com cartão de crédito. A companhia aceita todas as bandeiras, incluindo cartões emitidos no exterior. Todos os participantes receberão um e-mail de retorno sobre oferta, seja ele positivo ou negativo.

Perguntas Frequentes:

Termos e Condições:

Para acessar o site com as informações, clique aqui.

6 Comments

  1. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Chega a ser cômico ler à notícia acima e verificar, ao final, o post do caos enfrentado pelos passageiros de tal cia em
    NYC há pouco tempo…

    A criação de tal ferramenta, não duvidemos, pode decorrer da baixa venda de cabine premium em tal voo.

    Por que alguém em sã consciência pagaria a mais (bilhetes em Business de algumas companhia estrangeiras estão mais baratos) para voar em uma cia que mal possui aeronaves para o trecho, e quando, tal como ocorrido, há algum problema, não tem aeronave disponível para o trecho???

    De minha parte, sem a menor possibilidade de voar em tal companhia iniciante (ao menos em voos internacionais), que deu provas concretas no ocorrido relatado de seu amadorismo para tratar o consumidor no exterior…

  2. Marcos

    Também acho que seja a baixa procura… Se querem encher a executiva, sugestão simples: liberem assentos com emissão de milhas para os parceiros que facilmente começará a encher… Essa trava é ridícula.

    • Beatriz

      Marcos, o TI da Avianca é problemático … Além de não permitirem o resgate por outros programas de milhas, o sistema também não enxerga disponibilidade em algumas parceiras.

      • Marcos

        Sim, Beatriz.

        A grande questão é que isso me parece uma escolha consciente da Avianca, nesse caso, pois a disponibilidade em econômica aparece para os parceiros. Mas, para executiva, nada. Seria uma ótima alternativa voar business da Avianca Brasil usando os pontos TAP Victoria…
        Quanto ao TI, já vivi isso… Na única emissão Star Alliance que fiz com pontos Amigo até hoje, consegui emitir COPA para os EUA, ida em econômica, volta em executiva, porém precisei de 4 ligações (nas 3 anteriores, o atendente não achava disponibilidade) e na última, o trecho da volta não fechava a reserva por nada. A pessoa precisou falar com alguém do suporte pra liberar. Durou 40 minutos a ligação, mas consegui.

  3. Henry

    Com isso os clientes elite vão ficar a ver navios…
    Por qualquer R$ eles vão preferir vender os assentos encalhados na executiva…

  4. Augusto

    Esse sistema é manipulado pelas companhias aéreas. Se todos os lances forem baixos eles não liberaram assentos. Recentemente fiz um lance de upgrade na Latam e três horas antes do voo, já no aeroporto, recebi e-mail dizendo com minha oferta não havia tido sucesso. Questionei a empresa no check-in e pelo Twitter, já que naquele momento havia disponibilidade de 06 assentos em consulta no Google Flights. A resposta foi que há um número limitado de lugares que que entram no leilão, ou seja, se todas as ofertas forem baixas eles têm a opção de não aceitar nenhuma.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén