viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Emirates

Emirates celebra 9 anos de A380 com novo bar a bordo

Hoje é o 9o aniversário da entrega do primeiro A380 para a Emirates. De lá para cá, mais 95 foram entregues e 46 encomendas por serem incorporadas à frota.

Para comemorar a data, a empresa colocou nos ares a aeronave com o seu novo bar a bordo na rota Dubai – Kuala Lumpur.

O novo lounge, inspirado em uma cabine de yatch de luxo, pode ser frequentado tanto por passageiros da business como da primeira classe. Com lotação de 26 lugares, o lounge disponibiliza champagne Moet et Chandon ou Veuve Clicquot, além de  6 diferentes tipos de vinho. Quem prefere os destilados pode degustar o conhaque Henessy XO e o whisky Chivas Regal 18 anos. Para comer, 18 tipos de snacks.

 

O lounge também conta com uma tela de 55 polegadas em que podem ser visualizadas as informações do voo assim como notícias frescas transmitidas via satélite.

O programa TAP Victoria é parceiro da Emirates. É possível reservar um voo ida e volta para a Ásia, em executiva, por 250.000 milhas. Para o Oriente Médio, o custo é de 200.000 milhas.

A Smiles também é parceira, mas os valores são bem mais inflacionados.

7 Comentários

  1. Alice

    Oi Beatriz! Ida e volta para Ásia em executiva não são 250k pela TAP Victoria?

  2. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Enquanto isto, uma companhia que investe tão pesado em publicidade (incluindo o divertidíssimo vídeo da Jenifer Aniston tendo um “pesadelo” em avião “americano”) ainda possui TODOS os seus 777 sem assento que recline 180º…

    Não entendo a lógica desta opção por cadeiras nos inúmeros 777 que apenas reclinam.

  3. Renan

    Olá bom dia
    Por acaso é permitido emitir para Paris puros Emirates por 120.000 milhas Victoria?

    • Beatriz

      Oi Renan, infelizmente, não. O Victoria vai cobrar dois prêmios: América do Sul – Oriente Médio e Oriente Médio – Europa. Os 120.000 só valem para Brasil – Europa sem passar por um terceiro continente.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén