viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Emirates, Variados

Emirates Inaugura Novo Lounge para Classe Executiva em Dubai

A Emirates anunciou hoje a abertura de seu novo lounge para classe executiva no Aeroporto de Dubai (Concourse B). O lounge é gigantesco e tem capacidade para – pasmem – 1.500 passageiros!!!! Isso significa um aumento de capacidade de 40% em relação ao lounge anterior.

screenshot-2016-10-24-18-36-08

A área de entretenimento infantil dobrou em área e o spa foi completamente reformulado, oferecendo tratamentos de beleza para cabelos, pele e terapias. A Emirates não divulgou os valores …

A cia aérea também deu uma refrescada nos chuveiros, modernizou a área de computadores e impressoras para quem precisa trabalhar e criou áreas de silêncio, que são indispensáveis num lounge com 1.500 pessoas!

screenshot-2016-10-24-18-37-17

 

O lounge conta com um barista e tem parceria com a Costa Coffee.

screenshot-2016-10-24-18-39-49

Há também uma área com produtos da linha saudável em parceria com as águas Voss e comidas mais leves, como saunduíches, wrap, frutas e saladas.

screenshot-2016-10-24-18-40-03

A Emirates criou um lounge exclusivo com champagne Moët e Chandon e que vai servir 4 tipos diferentes de Möet: Moët Impérial, Moët Rosé Impérial, Moët & Chandon Grand Vintage e Moët Nectar Impérial. O lounge da Möet é apenas um dos 8 ambientes do lounge que servem comida preparada in loco com serviço completo de bar. Esse bar conta com 2.400 folhas de ouro feitas a mão …

screenshot-2016-10-24-18-37-42

Ainda estão sentados ou desmaiaram? Então, segue a orgia gastro-etílica!

Para acompanhar a oferta de champagnes os chefs da Emirates prepararam quitutes especiais: sopa de ervilhas com hortelã, salmão defumado envolto em nori com maionese de wasabi, sopa de abacate com limão, crostini de pera e queijo, com amêndoas caramelizadas, tartelete de aspargos com alho-poró, pannacotta de couve-flor com molho teriaki, frango com tomate picante e manga, dentre muitos outros.

Todas as comidas e bebidas são gratuitas para passageiros de primeira classe e classe executiva e também para os associados do programa de milhagem da Emirates com status Platinum, Gold e Silver.

Se o Smiles permitir, quem sabe a gente não consegue desfrutar dessa maravilha? Boas viagens a todos!

 

 

 

 

2 Comentários

  1. LEONARDO OLIVEIRA

    SENSACIONAL!!!!
    NA EXPECTATIVA PRA VER A TABELA DO SMILES. INFELIZMENTE, SEM MUITA ESPERANÇA DE SER ATRATIVA. VAMOS AGUARDAR…

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén