viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Emirates

Emirates Lança Nova Primeira Classe em Novembro

A Emirates anunciou hoje que a sua nova primeira classe será lançada no Dubai Air Show, em novembro. A nova cabine vai estrear no B777-300ER e a configuração será 1-1-1, com 6 assentos na cabine. É um bom upgrade do produto oferecido atualmente, cuja configuração é 1-2-1, com 8 assentos na cabine.

Entretanto, a Emirates não parou por aí: as cabines executiva e econômica também terão novidades, mas a empresa não quis detalhar o projeto.

A Emirates informou que, em breve, anunciará quais as rotas contempladas com a novidade.

A Emirates tem 162 B777-300ER operantes, incluindo as aeronaves de carga. Além dele, a empresa conta com 95 A380, com 45 entregas planejadas.

A maioria dos B777-300ER conta com a primeira classe – aliás, há 4 configurações diferentes dessas aeronaves na Emirates. De qualquer modo, a modernização de quase uma centena de aeronaves é uma tarefa monumental que demanda tempo. Provavelmente, o fluxograma de reformas vai coincidir com as entregas do B777-9 previstos para 2020.

Eu só tenho um pedido a fazer: menos ouro e mais sobriedade nas novas cabines!

2 Comentários

  1. Moreno

    Mesmo engrossando a galera do fundão nas minhas viajens, essa primeira classe me parece um tanto exagerada. Pelo menos as que eu vi no YouTube

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén