O título do post é quase críptico, mas eu também demorei a entender o conceito … rsss. A KLM está lançando um novo serviço de ajuda aos viajantes. Envie um emoji para o Messenger da empresa que ela responde indicando o nome, endereço dos locais mais próximos. Por exemplo, envie um emoji de hamburguer, ou de cervejas, ou de igrejas e a KLM te retorna com a informação das hamburguerias/restaurantes, bares e igrejas mais próximas a você. Sensacional, não?

“Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão e, portanto, a KLM e o Messenger formam o par perfeito. Já oferecemos aos nossos clientes, desde março do ano passado, a opção de receber toda a documentação e informações sobre seu voo em uma única mensagem pelo Messenger. Como a KLM transporta pessoas em todo o mundo, sabemos como é difícil se localizar rapidamente em um lugar desconhecido e, portanto, nada mais adequado do que oferecer um serviço como esse”, afirma Tjalling Smit, Vice Presidente Sênior de Digital Air France-KLM.

O novo serviço do KLM Messenger está disponível em todo o mundo e para todos. Para mais informações, acesse messenger.klm.com/.