A Etihad, uma das melhores companhias aéreas do mundo, está utilizando o B789 na rota entre Abu Dhabi e Amsterdam.  A empresa utiliza duas configurações para seus B789: uma com três cabines (primeira, executiva e econômica) e outra com duas cabines (executiva e econômica). Para a Holanda, a empresa escolheu a aeronave com duas cabines.

Ainda que não tenha a imponência do The Apartment do A380, a First Class Studio do B789 é um excelente produto. O Business Studio, por sua vez, oferece acesso direto ao corredor, com assentos-cama de couro que possuem mecanismo de massagem. Cada assento possui um sistema de entretenimento Panasonic eX3 com tela de 18 polegadas e as aeronaves têm wifi.

A diferença entre o Business Studio e a business class antiga é gritante:

O assento da executiva no A380 também é excelente:

O B789 com primeira classe está disponível nos voos entre Abu Dhabi e Washington, Singapura e Zurich. Já o A380 está disponível nas rotas para Sydney, Nova York, Londres e Paris.

Apesar de a Etihad não pertencer a nenhuma aliança aérea, ela é parceira da American Airlines e o trecho entre Europa e Oriente Médio/Subcontinente da Índia pode ser feito com 42.500 milhas em executiva e 62.500 milhas em primeira classe.