viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Qantas, Sem categoria

Fotogaleria: Qantas Boeing Dreamliner 787-900

Hoje é dia de mostrar as fotos do novo produto da Qantas: o Boeing Dreamliner 787-900 que a empresa recebeu essa semana. A aeronave vai voar entre a Austrália e a Inglaterra em breve.

Boeing 787-900 Classe Executiva

B787-900 Premium Economy

B787-900 Economy

Como a Qantas é membro da Oneworld, vocês podem voar na empresa australiana com pontos do LATAM Fidelidade, AAdvantage ou Avios da British Airways/Iberia. Para achar disponibilidade na Qantas, é só seguir o tutorial que postei na semana passada (clique aqui para acessar).

 

 

4 Comentários

  1. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Uma coisa é ser da Oneworld… a outra é conseguir emitir QANTAS via LATAM.

    Primeiramente, nunca encontro disponibilidade no site da British de voos QANTAS, vez que a cia parece ser MUITO resistente a disponibilizar voos para parceiras… quando encontrei, liguei na LATÃO e o péssimo atendimento padrão deles alegou que não visualizava nada… isto mesmo eu confirmando a disponibilidade no Expertflyer…

    • Beatriz

      Oi Daniel, da última vez que liguei (mês passado), meu status foi reconhecido e fui direcionada a uma atendente muito capacitada que achou todas as disponibilidades que informei. Acho que eles estão melhorando o call center pro pessoal que tem status.

      • Daniel

        Para Platinum, continuamos com atendentes que alegam que “senhor, não existe primeira classe; o que existe é apenas classe econômica em premium Business”… ao eu informar que estou falando de parceiras, ouço a mesma justificativa… rsrs

        Aí, não resisto e pergunto: “mas viajei neste ano em primeira classe de parceira; e inclusive vocês tem uma tabela de primeira classe”. Ao ser causado um nó psicológico nos atendentes, ouço mais uma vez: “senhor, mesmo em parceiras, só existe classe econômica e classe premium Business”

        Isto já foi motivo de 2 reclamações distintas no consumidor.gov.br, com direito a pedidos de desculpas da LATAM e promessa de reorientação do pessoal (o tenho dúvidas que ocorreu pois meses após a primeira vez, houve repetição do discurso).

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén