viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

GOL, Azul, LATAM e Avianca solicitam novos voos para Pampulha (BH)

A reabertura do aeroporto da Pampulha em BH para aeronaves de maior porte fez com que as companhias aéreas brasileiras solicitassem dezenas de novos voos.

A GOL solicitou dezenas de voos diários a partir de/para Fortaleza, Maceió, Recife, São Luís, Belém, Ilhéus, Porto Seguro, Ribeirão Preto, Bauru e Aracaju. Salvador, Presidente Prudente, Bauru e Goiânia também foram rotas solicitadas, mas não diariamente. A GOL iniciará as operações em 15 de janeiro com o B737-700.

Já a LATAM solicitou voos diários de/para Santos Dumont (RJ) e de segunda à sábado de/para Brasília. A LATAM utilizará o A319 nessas rotas a partir de 1o de janeiro.

A Avianca, por sua vez, incluiu na sua solicitação Goiânia, Brasília, Salvador, Galeão (RJ). Todos os voos começam a ser operados a partir de 18 de janeiro com o A318.

Por fim, a Azul, que tem BH como um de seus hubs, solicitou voos de/para Vitória, Goiânia e Ribeirão Preto. A companhia utilizará o E190/195 a partir de 14 de janeiro.

Os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, ficaram de fora. O Rio também terá apenas dois voos partindo do Santos Dumont. As cidades do sul e do norte do país (exceto Belém)  ficaram de fora dos pedidos das companhias aéreas.

8 Comentários

  1. Davi

    Que rasteira que Confins tomou, hein.

  2. Rafael

    Sacanagem CWB ficar de fora.

  3. Joey

    E Uberlândia então? A maior cidade de Minas fora BH, a 600km de distância é nada de vôo! É mesmo estranho

  4. Pedro

    Belém fica no norte

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén