viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Aeromexico, Air France, GOL, KLM

GOL Expande Codeshares com Air France/KLM e Aeromexico

A GOL está expandindo voos codeshare com o grupo Air France/KLM e Aeromexico. Isso significa que será mais fácil fazer a conexão para quem mora nas cidades não atendidas diretamente por essas companhias aéreas.

Aeromexico

A partir de julho, as rotas Aeromexico operadas pela GOL serão Foz do Iguaçu, Maringá, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Teresina – todas para São Paulo Guarulhos.

Assim, quem mora em Teresina, por exemplo, pode entrar no site da Aeromexico e comprar uma passagem para a Cidade do México, via São Paulo. O trecho entre Teresina e São Paulo, apesar de operado pela GOL, será um voo da Aeromexico, com número da Aeromexico.

OBS: A Aeromexico ainda não carregou os voos no sistema.

Air France

Agora já é possível comprar bilhetes do Brasil para Billund, Copenhagem, Dublin, Oslo e Varsóvia no site da GOL. Essas cidades serão acessíveis por voos operados pela Air France a partir do aeroporto de Paris Charles DeGaulle.

KLM

Também será possível comprar bilhetes para Aalborg, Aalesund, Bergen, Billund, Copenhagen, Dublin, Kristiansand, Oslo, Sandefjord, Stavanger e Trondheim no site da GOL. Neste caso, os voos partem de Amsterdam e serão operados pela KLM.

Em sentindo oposto, os holandeses poderão comprar bilhetes de Amsterdam para Montevideo no site da KLM, sendo que os voos para a capital uruguaia serão operados pela GOL saindo ou do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro ou de São Paulo Guarulhos.

A GOL se aproxima mais e mais do Skyteam. Será que um dia a companhia brasileira vai ser membro dessa aliança?

 

 

7 Comentários

  1. Paulo

    No caso eu tenho uma dúvida. Comprei um vôo Ilhéus-Buenos Aires pelo Smiles para voar Emirates. O primeiro trecho será feito pela gol. No caso o localizador é o mesmo da Emirates??

    • fabio

      Isso mesmo. Pode entrar la no site da Emirates que da certo (por sinal ela cobra para marcar o assento)

  2. LEONARDO OLIVEIRA

    Se a GOL entrar pra Skyteam a grande vantagem será uma tabela fixa para resgate com parceiros. Essa tabela flutuante é dose!!!

  3. Joao

    Oi Beatriz,

    Pergunta próxima ao assunto. Você sabe se consigo MQM Delta em voos domésticos da Gol? Estou próximo do Platinum Delta, mas não tenho mais previsão de voos com ela.

    Obriado.

    João

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén