Sabem aquela redução do preço da passagem para quem não despacha bagagem que a GOL anunciou anteontem? O site Panrotas divulgou uma informação passada pelo presidente da empresa, Paulo Kakinoff, durante uma apresentação no 15o Fórum PANROTAS.

Atualmente, a GOL  wi-fi presente em 18 aeronaves, com a expectativa que até o fim do ano 70 aeroaves venham equipadas com esse serviço. Espera-se que até outubro de 2018, tota a frota da empresa tenha wi-fi.

“Além do wi-fi gate to gate, que funciona desde o portão de embarque até desembarque, sem interrupções, o novo sistema disponibiliza 30 filmes gratuitos a serem assistidos no próprio dispositivo do passageiro, seis canais de TV a cabo, um de TV aberta e, claro, tomada para carregar os aparelhos”, listou Kakinoff. “Todas as rotas internacionais e domésticas operadas pela Gol terão todo esse pacote de amenidades.”

O presidente ainda afirmou que o serviço, ainda gratuito, passará a ser cobrado em maio deste ano, o que gerará importante receita extra à companhia. Paulo Kakinoff também reforçou a chegada de Boeings 737-Max a partir do próximo ano, que já chegarão ao Brasil com toda tecnologia instalada.

Não tem perda de receita, não é mesmo? Deixa de cobrar a bagagem despachada de alguns para cobrar o wi-fi de todos.