Se você é fã do reality show do chef mais mal humorado do planeta, prepare-se: Gordon Ramsay vai abrir um Hell’s Kitchen no Ceasar’s Palace, em Las Vegas. No anúncio, Ramsay iluminou o enorme  tridente característico do programa na fonte do Caesar’s.

O restaurante será localizado em uma das áreas mais populares de Vegas e poderá abrigar o impressionante número de  300 clientes simultaneamente. O menu contará com muitos dos pratos do programa, como o bife Wellington, vieiras e o risoto de lagosta.

Segundo o chef, um dos fatores principais do sucesso do programa é a experiência dos clientes e, em Las Vegas, eles poderão sentir que fazem parte do programa.

Eu já vi muitas temporadas de Hell’s Kitchen e a experiência do cliente pode envolver os cozinheiros servindo massa que foi parar no lixo, por exemplo … rssss. Brincadeira! O Gordon Ramsay é considerado um dos melhores chefs do mundo e Las Vegas é uma cidade com muitos restaurantes de primeira linha, como o famosíssimo L’Atelier de Joel Robuchon.

A abertura está prevista para o final deste ano.