A rede de hotéis Accor está com uma promoção que garante ao hóspede até 6.000 pontos no seu programa após 3 estadias de, pelo menos, duas noites.

Cada 2.000 pontos no programa garantem um voucher de €40. Assim, 6.000 pontos correspondem a € 120, que correspondem a R$ 410,00.

Confira algumas das regras da promoção são as seguintes:

  • 2. Para usufruir desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se, obrigatoriamente, na oferta (entre 25/04/2017 e 23/05/2017) clicando no botão «CONECTE-SE» acima e seguindo as instruções.
  • 3. A oferta só é válida uma vez por associado para 3 hospedagens de 2 noites cada, no mínimo, durante o prazo de validade. As hospedagens deverão ser reservadas entre 25/04/2017 e 23/05/2017 e realizadas entre 09/05/2017 e 03/09/2017 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels (Sofitel, MGallery, Pullman, Grand Mercure, The Sebel, Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio, ibis, ibis Styles e Adagio Access).  As hospedagens não podem ser consecutivas no mesmo hotel.
  • 4. Qualquer hospedagem paga total ou parcialmente com pontos Rewards ou com um ou vários vouchers Le Club AccorHotels não poderá ser elegível para esta oferta e não poderá ser integrada na contagem de hospedagens relacionada com a oferta.
  • 6. A oferta permite que os associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente de seu status, recebam até 6.000 pontos Rewards por hospedagem nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels em todo o mundo. As hospedagens nos hotéis independentes parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta.
  • 8. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativos AccorHotels, central de reservas AccorHotels, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à AccorHotels. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).
  • 9. O número do cartão de fidelidade deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel no momento do check-in.
  • 11. Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado Le Club AccorHotels, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem
  • 12. Esta oferta não é acumulável com outras ofertas ou benefícios promocionais em vigor e não se aplica a grupos.
  • 14. Agradecemos que especifique a seguinte referência : “Quanto mais você viaja, mais você ganha” em todas as suas comunicações com as centrais de atendimento ou serviço ao cliente AccorHotels relacionadas com esta oferta.

Para acessar a página da promoção, clique aqui.