viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Promo Hoteis.com e Amigo: 10 pontos por USD gasto

Dica quentíssima do meu amigo Fábio:  a Hoteis.com está com uma ótima promo para os clientes do Amigo, o programa de passageiro frequente da Avianca Brasil. São 10 pontos por dólar gasto em hospedagens. A plataforma tem a super vantagem de parcelar a compra em até 12x sem juros e, além disso, ao fim de 10 noites pagas, o cliente ganha uma noite grátis, inclusive com a promo do Amigo.

A promoção de acúmulo de 10 pontos por dólar americano serve apenas para reservas feitas entre 00h00 (horário de Brasília) de 14 de novembro de 2017 e 23h59 (horário de Brasília) de 27 de novembro de 2017.

Após este período (para reservas feitas a partir de 00h00 horário de Brasília de 28 de novembro de 2017) o acúmulo voltará a ser de 4 pontos AMIGO por dólar.

Somente reservas efetuadas através da página parceria www.hoteis.com/amigo serão válidas para ganhar pontos no Programa AMIGO.

Na página de pagamento, juntamente com seus dados, o seu número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado (CPF para pontos Programa AMIGO) para pontuação.

Os pontos no Programa AMIGO serão creditados para reservas feitas e consumidas pelo titular do Programa AMIGO (CPF, Nome, Sobrenome), não sendo possível acumular pontos para reservas de terceiros.

Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número do Programa AMIGO e acumular pontos.

Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem e o prazo para crédito dos pontos é de até 60 dias após o check-out.

Apenas clientes cadastrados no Programa AMIGO anteriormente à data da reserva são elegíveis para acúmulo de pontos.

É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não efetue fluxo de compra apropriado (pagina da parceria e inserção de CPF no campo designado) não ocorrerá o crédito dos pontos no Programa AMIGO.

No caso de pontos não creditados, o pedido de crédito poderá ser efetuado até no máximo 120 dias após a data de check-out do hotel.

O acúmulo de pontos extras promocionais é por tempo limitado. Após esse período, o acúmulo passa a ser de 3 pontos por USD.

Reservas utilizando noites grátis do programa Hoteis.com™ Rewards ganham pontos apenas sobre o valor pago na hora da reserva com o cartão de crédito (no caso, a diferença).

Para acessar o site da promoção, acesse www.hoteis.com/amigo.

Agradeço ao Fábio pela dica!

10 Comentários

  1. Lineu

    Bom dia.
    Real ou dólar gasto? Em um parágrafo diz real e no outro dólar.
    Obrigado.

  2. Alexandre

    Alguém sabe se as diárias
    Acumulando pontos Amigo servem para as noites grátis do Rewards, ou seria um ou outro?

    • Beatriz

      Isso está explicado no texto, Alexandre.

      • cFred

        Desculpa Beatriz mas não está não. No texto diz que reservas feitas com desconto não pontuam, ou melhor, pontuam apenas em cima da diferença paga. O que ele perguntou era se reservas feitas em dinheiro geram noitrs grátis no programa de recompensas do hotéis. com

        • Rafael

          Prezados, está escrito no primeiro parágrafo:
          “Dica quentíssima do meu amigo Fábio: a Hoteis.com está com uma ótima promo para os clientes do Amigo, o programa de passageiro frequente da Avianca Brasil. São 10 pontos por dólar gasto em hospedagens. A plataforma tem a super vantagem de parcelar a compra em até 12x sem juros e, além disso, ao fim de 10 noites pagas, o cliente ganha uma noite grátis, inclusive com a promo do Amigo.”

        • Alice

          Oi cFred! No final do primeiro parágrafo está assim: “ao fim de 10 noites pagas, o cliente ganha uma noite grátis, inclusive com a promo do Amigo.”

  3. Beatriz

    cFred e Alexandre: é o relax do feriado que deixa todo mundo distraído! 😉

  4. Fernando Neto

    E dá para usar o Meliuz tb Beatriz?

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén