A Nova Zelândia, assim como a Austrália, é um país caro para nós, brasileiros. Tive muita dificuldade ao reservar meu hotel em Auckland, pois queria um hotel razoável, por um bom preço e no centro da cidade, já que eu só iria ficar dois dias na cidade. O hotel que mais se aproximou do que eu queria foi o CityLife Auckland.

A localização dele é excelente: bem no centro da cidade, perto do terminal dos barcos. Ele é um hotel 3 estrelas, com serviço bem limitado e o atendimento que não merece grandes elogios. A limpeza deixa a desejar. Há aquela plaquinha para colocar na maçaneta do lado de fora em que um lado diz que é para limpar e o outro, para não limpar. Eu esqueci de colocá-la na porta e eles, na dúvida, não limparam. Na minha cabeça, a regra padrão é limpar os quartos todos os dias. Então, na dúvida deveriam ter limpado. Não sei se estou exigindo demais …

O quarto é simples e básico; nada que impressione. Para mim, foi um hotel suficiente e nada além disso. Para quem não se importa com um hotel verdadeiramente mediano, esse aqui preenche o perfil.

CityLife Auckland – quarto

CityLife Auckland – quarto

CityLife Auckland – quarto

CityLife Auckland – quarto

CityLife Auckland – banheiro

CityLife Auckland – amenities do banheiro

CityLife Auckland – chuveiro