O último hotel que fiquei foi no Ibis Styles Genève Gare. Escolhi um hotel da rede Accor porque tenho status Gold com eles e também faltava pouco para conseguir o voucher de €40 para uma hospedagem futura. O outro hotel da rede na cidade estava com a diária muito cara para o meu bolso. Então, dei uma pesquisada no TripAdvisor e escolhi este Ibis por ser em frente à estação de trem.

Os hotéis Ibis são do tipo “no frills”, ou seja, sem requinte algum. O Ibis Styles oferece um decór mais leve e moderno, mas mantendo a caracterísica principal do Ibis que é oferecer o básico por um preço acessível.

Os quartos são bem pequenos, estilo Japão, e não imagino como duas pessoas podem se hospedar juntas sem brigar em algum momento … mas, para o viajante individual, como era o meu caso, o quarto estava de bom tamanho.

Minha diária dava direito ao café da manhã, o que acabou sendo a melhor surpresa do hotel. Achei excelente a variedade de comidas quentes e frias, e os pratos quentes estavam saborosos. Ressalto que não havia caviar, salmão, blinis ou algo do gênero. Mas, junto com o Hilton Brisbane (que é um hotel de 4 1/2 estrelas), foi o melhor café da manhã da viagem.  Então, podem dar o crédito.

Como Genebra é uma cidade cara, como toda a Suíça, eu considero este hotel uma boa opção para quem não quer gastar muito e conhecer uma cidade bem charmosa.

Ibis Styles Genève Gare – check-in desk

Ibis Styles Genève Gare – salão café da manhã

Ibis Styles Genève Gare – salão do café da manhã

Ibis Styles Genève Gare – quarto

Ibis Styles Genève Gare – quarto

Ibis Styles Genève Gare – quarto

Ibis Styles Genève Gare – entrada quarto

Ibis Styles Genève Gare – banheiro

Ibis Styles Genève Gare – banheiro