Se você gostaria de jantar em um B747 da Pan Am em Los Angeles, você pode. A Pan Am Experience oferece uma experiência completa de um  jantar na first da Pan Am nos anos 70 em um estúdio de Hollywood (Air Hollywood), onde fica uma réplica do Jumbo.

A experiência começa no check-in, com cartão de embarque dentro de um envelope como era feito nos anos 70.

Em seguida, os “passageiros” são levados ao Clipper Club, onde podem ter contato com produtos originais da Pan Am – bolsas, uniformes, assentos etc.

Depois, os passageiros embarcam na aeronave, sendo recebidos por aeromoças (era assim que se falava!) que oferecem um drink da sua escolha. Com o cocktail na mão, os passageiros podem explorar a aeronave à vontade!

Antes da “decolagem”, os passageiros tomarão seus assentos e haverá a demonstração de segurança e as boas-vindas do comandante.

O jantar  de 5 pratos será servido na cabine, com louça original da Pan Am, exatamente como era feito.

Uma das experiências de voar nos anos 70 não poderá ser repetida: fumar a bordo. Mas, a Pan Am experience disponibiliza cigarros falsos para dar um clima!

No final do voo, os clientes farão um tour o estúdio onde ficam os cockpits e cabines originais de filmes como Airplane e da famosa série de TV Lost.

A Pan Am experience ocorre cerca de 2 vezes ao mês, ao custo mínimo de USD 490. Eu acho que eu pagaria!

Para saber mais, clique aqui.