viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Japan Airlines

Japan Airlines Lança Novo Amenity Kit para a Primeira Classe

Pronto. Lá vou eu ser obrigada a voar na primeira Japan Airlines de novo! A voadora japonesa apresentou seus novos amenity kits e pijamas em um press release divulgado ontem, dia 29 de março. A JAL contratou nada mais, nada menos que a Porsche para fazer o design dos produtos.

Os novos kits já estão em circulação nas rotas de Tóquio para Nova York, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Londres e Paris. Jacarta, a única cidade da Ásia em que a JAL tem voo na primeira classe, ficou de fora. Imagino que vão distribuir os kits antigos nessa rota até que eles acabem.

Atualização: A leitora Alice avisou que a JAL não oferece mais primeira classe para Jacarta. O voo que eu fiz foi um dos últimos …

O kit vermelho será distribuído nos voos saindo do Japão, e os cinzas, nos voos indo para o Japão.

Já os pijamas agora vem na cor preta em detalhes cinza. Segundo o press release, eles serão distribuídos por 3 meses. Não ficou claro o que vai acontecer depois desse prazo.

Eu gostei muito dos kits; achei mais bonitos que o kit da Loewe.

JAL First Class CGK – NRT B773 Fev 2017

Mas eu ainda prefiro os pijamas antigos, com a cor cinza bem claro, com as calças em grafite. Além disso, eles são de ótima qualidade.

JAL First Class CGK – NRT B773 Fev 2017

2 Comentários

  1. Allan

    Olá Beatriz, primeiramente meus parabéns pelo site, é um dos melhores ao que se propõe, sempre atualizado e a maneira como você escreve é maravilhosa. Enfim, vamos a minha dúvida, eu nunca viajei na primeira classe e gostaria de saber se é possível levar o amenity kit consigo apos o voo, itens como a necessaire e até mesmo o pijama por exemplo. Desde já agradeço sua atenção. Bom fim de semana 😉

  2. Beatriz

    Oi Allan, bem-vindo ao Milhas & Destinos! Sim, você pode levar tudo isso com você. E, com jeitinho, você pode pedir um kit extra pros comissários que eles dão.
    Abs. e muito obrigada pela força!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén