viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Km de Vantagens: Podendo Piorar, a Gente Piora e Não Avisa

Um amigo acaba de me chamar a atenção para uma alteração no programa Km de Vantagens do Posto Ipiranga. Até bem pouco tempo, nos pagamentos em dinheiro e cheque, quando você pedia no seu posto favorito  para acumular os km após abastecer seu veículo, você ganhava 200 km e, nos outros postos, 100 km.

Pois bem, agora você ganha 140 km no seu posto favorito e 70 km nos demais. Isso significa uma redução de 30% nos km acumulados!

Pior do que cortar os benefícios em 30%, é cortá-los na surdina, sem transparência. Isso é flagrante violação do Código de Defesa do Consumidor e um desrespeito àqueles que dão lucro à empresa.

Nota ZERO pro Km de Vantagem.

 

 

5 Comentários

  1. Eduardo

    Já desisti de acumular pontos com gastos com gasolina. Muito esforço para pouco ganho. Para mim é uma perda de tempo e energia.

    • Beatriz

      Concordo, também desisti. Ainda mais porque uso muito pouco o meu carro. Então, nem penso mais nisso. Mas sei que tem muita gente que gasta muita gasolina e fica mais ligado nesse tipo de coisa.

      • Letícia

        Eu gasto um valor razoável com gasolina, então vale a pena a fidelização com bandeira em troca de alguns pontinhos. Mas realmente, nos últimos 2 anos houve uma piora importante dos programas. O Premmia da Petrobras não permite mais a emissão para o Smiles, somente TudoAzul, isso deixou o programa bem pouco atrativo. O Km aumentou o valor para aquisição de pontos no Multiplus progressivamente. Atualmente só vale a pena a troca de 10.000 km por 10.000 multiplus por 129,00, mesmo assim, só é permitido um resgate por CPF a cada 12 meses. As outras trocas só valem a pena se for para completar pontos, pois o valor da milha está mais em conta do que comprar direto no site.

  2. Does your website have a contact page? I’m having a tough time locating it but, I’d like to
    send you an e-mail. I’ve got some ideas for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great blog and I look forward to seeing
    it improve over time.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén