viaje bem, viaje longe, viaje barato!

LATAM

LATAM Muda Política de Bagagens para Classe Executiva

Quando a LATAM publicou a sua nova política de bagagens a partir do dia 14 de março, muito se comentou a respeito da ausência de franquia diferenciada para os passageiros das cabines premium – premium business e premium economy.

Pois bem, parece que a empresa se deu conta da sua omissão e hoje atualizou o seu site para incluir uma generosa franquia de bagagens para os passageiros que voam nas cabines premium. Na realidade, a empresa decidiu manter a franquia atual.

Qual é a conclusão que se pode tirar disso? A LATAM foi apressada ao divulgar a sua nova política de bagagens. Tenho três cenários em mente: (a)  a equipe responsável por pensar na nova estratégia esqueceu dos passageiros das cabines premium; (b) a equipe de TI pulou essa informação na hora que foi atualizar o site, e (c) deu algum problema com o script da página e a informação não foi disponibilizada.

De qualquer modo, nenhuma das três possibilidades poderia ocorrer em uma empresa do porte da LATAM.

2 Comentários

  1. Pois é, Beatriz, concordo com você, a LATAM mais uma vez sendo LATAM.

    São falhas nesses pequenos detalhes que minam a credibilidade dessa empresa, ainda mais tendo o tamanho que tem, e com ações negociadas em Bolsa.

    Abraços!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén