viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Cias Aéreas Brasileiras, Programas de Milhas

LATAM Fidelidade: Brasil – Ásia em 1a Classe por 140.000 Pontos

Amigos, o leitor Daniel acaba de dar uma super mega dica: estamos conseguindo emitir passagens com as parceiras Oneworld no site de acordo com a tabela publicada. Dá para emitir do Brasil à Ásia em executiva por 110.000 pontos, saindo de SP. Só funciona com trechos com origem ou destino no Brasil, ok?

Há muita disponibilidade para o final do ano, para o mundo todo.

Eu acabei de emitir uma passagem de São Paulo para Londres e de lá para Singapura por 140.000 pontos na primeira classe da British Airways para fevereiro de 2018. Mas eu tive que fazê-lo via telefone da central, pois o site não emite 1a classe.

Aqui estão os valores da tabela de resgate em todas as classes:

Econômica:

Executiva:

Primeira classe:

Se fosse vocês eu correria para emitir, pois isso não é comum: nem a disponibilidade das parceiras no site, nem o número de pontos cobrados.

4 Comentários

  1. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Tenho de confessar: fui superado!!!

    Estava todo feliz que emiti minha ida em pleno carnaval de 2018 para SYD, em business Iberia e Cathay e vejo que, em tese, seria possível emitir em First por meros 30k a mais…. acabou com minha alegria… rsrsrs COMO FUI ESTÚPIDO!!! rsrs

    Brincadeiras à parte, esclareço que não liguei na LATAM pois temia que o atendente, verificando tal, alertasse e, com isto, a “oportunidade” caísse….

    Tanto que, quando liguei uma única vez e perguntei sobre a disponibilidade do acima indicado, o atendente ficou me forçando a voar apenas LATAM, o que recusei, tendo sido a resposta no sentido de que inexistia com parceiros (mesmo eu, on line, visualizando no site)… agradeci e desliguei na hora, sem discutir…. e daí meu medo de ligar novamente.

    PARABÉNS por ter conseguido obter a informação e a tornar ainda MELHOR!!! Por isto que você tem um site e eu sou mero “comentarista”…rsrs

    • Beatriz

      Daniel! Eu morri de medo!!!! Sabe o que eu fiz? Eu fiz toda a reserva no site em executiva, preenchi tudo – até cartão de crédito, só faltou dar o enter. Aí liguei para a central e pedi no dia 6 de fevereiro e o atendente disse que tinha primeira no SP-LHR e em executiva no LHR-SIN e me cotou a 320.000 pontos. Aí eu pedi para ele ver no dia anterior e bingo! Tudo em primeira por 140k. Ele desconfiou e foi falar com o supervisor (e eu com o ponteiro do mouse em cima da tecla enter … rsssss), que deu o ok para a transação. Bilhete emitido e assentos já marcados!
      Mais uma vez, muito obrigada pela dica!
      Ah, e já vi blog noticiando sem dar crédito e leitores que “chupam” a informação de um blog e passam para o blog concorrente por amizade sem dar o crédito … mas a gente chega lá!

  2. Daniel

    Em tempo, acabei de ligar na LATAM, após ler sua descoberta…

    Disponibilidade no domingo de carnaval em First no trecho GRU-HONG KONG…

    Aí, fui perguntar do eventual cancelamento do meu bilhete de ontem e descobri que dancei… cancelamento com retorno das milhas e sem ônus só se fosse ontem, dia da compra.

    Fica só a vontade….

    E BOA VIAGEM!!!

  3. Beatriz

    Boa viagem pra nós!!!!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén