viaje bem, viaje longe, viaje barato!

LATAM

LATAM sem sala VIP em Lima

Lima é um hub da LATAM na América do Sul, em virtude de ser a base da LATAM Peru. Apesar disso, a LATAM não tem sala VIP própria na capital peruana. Até bem pouco tempo, a empresa tinha um contrato com o lounge SUMAQ.

Pois bem, o contrato foi rescindido e, para compensar  a LATAM está oferecendo um voucher no valor de $20 e uma senha para a internet, apesar de alguns passageiros relatarem que a senha não funciona.

Infelizmente, nenhuma das parceiras da Oneworld tem sala em Lima, o que deixa os passageiros viajando em cabines premium sem qualquer opção no aeroporto. Os funcionários da LATAM no aeroporto Internacional Jorge Chavez informaram que a LATAM está renegociando o contrato.

A sala SUMAQ pode ser acessada por clientes Priority Pass e LoungeKey.

Eu nunca estive nessa sala, mas um amigo me falou que, apesar dela não ser nenhuma maravilha, há duas coisas pelas quais ela é famosa: uma máquina de fazer suco de laranja fresco e o bar que serve pisco sour à vontade.

 

5 Comentários

  1. Daniel

    Incrível!!!

    A cia vende passagens em Business para os EUA com conexão em LIM, mas não oferece sala VIP…

    Realmente não consigo entender que ainda há pax que ainda animam a comprar bilhetes em Business desta companhia cuja qualidade apenas despenca… se é por um pseudo-orgulho dela ser brasileira, lamento informar que, na prática, ela foi comprada pela cia chilena.

  2. Cristiano Andrade

    Já usei a sala algumas vezes, não é oitava maravilha do mundo, mas tem bastante lugar pra sentar, o bar bem completo, petiscos…
    Aliás ninguém tem sala VIP própria por lá (são 2 terceiras que atendem as cias aéreas e PP/LK), acesso “grátis” só voando business, o que no caso da Latam, nem isso.
    E veja que é um Hub deles, outra bola fora da Latam.

    • Beatriz

      Sim! Abri o post chamando a atenção justamente para o fato que é um hub. É incrível, como disse o Daniel aqui em cima.

  3. romonelly

    alguém sabe se já voltou ao normal viajo dia 21 o que devo proceder

    • Beatriz

      Não tem o que fazer.Vc vai receber o voucher e só. A não ser que vc tenha Priority Pass ou Lounge Key.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén