viaje bem, viaje longe, viaje barato!

LATAM

LATAM Vai Operar o A350 na Rota para Nova York Temporariamente

Foto Luxury Traveler

Uma boa notícia para quem vai voar LATAM para Nova York no final do ano.  Entre os dias 29 de outubro e 15 de novembro, a empresa vai utilizar o A350-900XWB na rota entre São Paulo e Nova York.

Os passageiros poderão desfrutar da moderna classe executiva em configuração 2-2-2,  ao invés de seu combalido B773 com 7 assentos por fileira.

Foto Luxury Traveler

LATAM Business Class GRU – FRA Jan 2017

A partir do dia 15 de outubro a LATAM irá ajustar os horários da rota de acordo com o horário de verão. Os horários passarão a  ser os seguintes:

JJ8080 saindo de GRU às 23:30 hrs e chegando em JFK às 6:10 hrs da manhã seguinte.

JJ 8081 saindo de JFK às 17:30 hrs, aterrissando em GRU às 6:25 hrs do dia seguinte.

 

 

 

4 Comentários

  1. Daniel

    Cara Beatriz,

    Não posso deixar de registrar…. “moderna” é se comparada ao padrão LATAM….rsrs… pois configuração moderna de verdade no A350 é 1x2x1, o que é utilizado pela maioria das companhias mundiais…

    E boa sorte para quem for correr o risco de voar em tal voo, visto que no final do ano passado, cancelaram 3 voos em 15 dias na rota para Milão, alegando problemas técnicos… não estou dizendo que é risco de problemas técnicos, mas sim de longos atrasos ou downgrades…

    • Beatriz

      Moderna em relação aos assentos, sistema de entretenimento, sistema de renovação do ar etc e em relação à configuração dos B773 também.
      Quanto aos atrasos e cancelamentos, lamentavelmente não me surpreenderia …

  2. Antonio Florencio

    Viajei em Junho passado de Miami a Gru em executiva. Foi muito bom. Saiu com mais de uma hora de atraso e chegou na hora prevista. A aeromoça disse que ele é bem rapidinho rsrsrs

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén