viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Lifemiles muda a interface de resgate de passagens com milhas

O Lifemiles, programa de passageiro frequente da Avianca Internacional, alterou a interface de resgate de passagens com milhas. Agora, é possível visualizar todas as cabines disponíves para o trajeto pesquisado. Além disso, a precificação é por trecho, sendo que a soma deles é compatível com a tabela de resgate.

É possível escolher as cabines em cada trecho:

Eu considero que essa interface melhorou bastante a experiência de busca dos clientes. E vocês, gostaram da novidade?

12 Comentários

  1. Rodolfo

    Falando em lifemiles estão com passagens em executiva por 3.5k…pra Miami diversas datas acha uma boa?

  2. Cinthia

    Ah, tá. Eu vi essa promo sim.
    Obrigada.

  3. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Na verdade, trata-se de MAIS UM GOLPE contra o cliente… a este tempo, boliviano.

    Há meses pesquiso LAX-TPE para emitir em outubro (para outubro do ano que vem)… sempre o valor da tabela (90k), voando First ASIANA até a conexão e depois Business EVA até TPE.

    E eis que com tal mudança estão cobrando os mesmos 90k, só que apenas até a conexão, cobrando depois mais 10k pelo voo até TPE.

    Ou seja, UM AUMENTO DISFARÇADO de suposta atualização de interface…

    Lamentável para não se dizer esperteza latina… maldito o dia que resolvi me aventurar em programa de milhagem boliviano… sabia que não haveria seriedade plena!

    • Gilberto Martins dos Santos

      Que comentário carregado de preconceito e ignorância. Você não é capaz nem de saber ao certo de onde é o programa que você usa. E A esperteza que você fala , o mundo todo usa , e se chama CAPITALISMO.

      • Daniel

        Antes de acusar, procure saber sobre programas de milhagem… senão, vejamos:

        UNITED a este tempo aumenta a tabela de resgate: AVISOU COM QUASE 6 meses de antecedência….

        AA aumentou há um ano a tabela de resgate: AVISOU COM MAIS DE 6 meses de antecedência…

        ANA aumentou a tabela: avisou com antecedência…

        ALASKA aumentou a tabela: não avisou, teve uma péssima repercussão e voltou atrás quanto a quem comprou milhas para emitir na Emirates antes do aumento sem aviso…

        SMILES e TAM NUNCA AVISAM DO AUMENTO… aumentam e problemas do cliente…

        AVIANCA LIFEMILES, programa de cia boliviana, cria uma “nova ferramenta” de pesquisa, a qual, SEM QUALQUER AVISO, cobra a mais na emissão de bilhetes ao se misturar cabines…

        E você acha que estou sendo preconceituoso… não! Apenas constato o óbvio: em países latinos, INFELIZMENTE, não se respeita o consumidor como em outros locais… e, quando acusamos as empresas, podemos ser taxados de “n” predicativos, pois, em tais países subdesenvolvidos, o consumidor em regra “tende a estar errado” perante as empresas…

      • Marcelo

        Gilberto,

        Desnecessário acusar o sujeito de “não saber ao certo de onde” é o programa… apenas reforça o entendimento de que latinos podem carecer de educação (o Daniel não falou tal; apenas da “educação” das cias latinas).

        O Daniel apenas indicou que programas latinos (inclusive depois enumerou tal, corroborando o entendimento) possuem forte discrepância perante os americanos.

        Mas ficou parecendo que ele atingiu algo de grande interesse seu ao falar mal do Lifemiles (o mesmo programa que, sendo Star Alliance, não emite SAA, tampouco visualiza vários trechos que, por exemplo, seus colegas de aliança ANA, UNITED e TAP enxergam), dada a sua reação…

        Só foi o que pareceu… não estou acusando-o de nada (antes que sobre acusações para mim). Apenas tento ponderar pois este site da nobre Beatriz não é site para baixar o nível tal como outros sites nos quais já vi postagens inclusive suas… aqui, felizmente, o nível é bem alto!

      • Beatriz

        Oi Gilberto, o principal requisito para comentar aqui no Milhas e Destinos é a cordialidade. Às vezes, a gente cruza essa linha sem querer. Quando isso acontece, é um bom momento pra gente refletir sobre o tipo de mundo em que gostaríamos de viver. Espero que você faça essa reflexão e que, em uma próxima oportunidade, possa contribuir positivamente para o debate.

  4. Daniel

    Prezada Beatriz,

    E não é que, ao consultar agora o site do Lifemiles, voltou o sistema antigo, ou seja, um trecho em First/Business entre Am do Norte e Ásia voltou a ser cobrado tal como a tabela, ou seja, 90k…

    Com o novo sistema, o qual defini SIM como uma “artimanha” da empresa para cobrar mais, estavam cobrando os 90k da First MAIS 10k do trecho em Business interno da Ásia.

    Pelo jeito, não fui o único a reclamar e denunciar que se tratava de “esperteza” (em que pese alguns “defensores”…).

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén