viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Emirates, Programas de Milhas, Programas de Milhas

Livelo: 70% de bônus na Smiles + 20% de desconto na Emirates

A Livelo está com uma promoção que oferece bônus de até 70% em transferências para Smiles e mais 20% de desconto em emissões de passagens aéreas na Emirates.

Os clientes com conta ativa na Livelo que se cadastrarem entre os dias 21 e 24 de agosto, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo ganham um bônus de 70% (assinantes do Clube Livelo) ou 50% demais clientes. Além disso, o cliente receberá um cupom promocional com 20% de desconto para resgatar passagem da Emirates.

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em adquirir mais pontos do que o total acumulado, podem comprar pontos com 40% de desconto (assinantes Clube Livelo 7.000 e 20.000) ou 30% de desconto (demais clientes).

Para mais detalhes o regulamento da promoção pode ser consultado.

8 Comentários

  1. Lembra que a algum tempo atrás comentei sobre um voo com a Emirates que eu tava pesquisando e quando apareceu a promoção “Essa é pra voar” com trechos pra Dubai a 60 mil ao invés dos 70 mil tradicionais, não consegui emitir porque dizia que não havia disponibilidade?
    Pois então, agora com essa promoção de 20% de desconto no resgate fui verificar e não é que de 70 passou para 85 mil milhas?! Fiquei pasma.. Com os 20% de desconto vai a 68 mil milhas.. Muito estranho né.. essa tabela flutuante do Smiles é uma piada..

  2. Hugo

    Infelizmente a Emirates também cobra uma taxa altíssima para voos não originados no Brasil =(
    Eu estava olhando uma passagem da Etihad e quando eu decidi emitir, passou de 32.5k pontos para 80k
    É rir pra não chorar kkkk

    • Hugo, dependendo dos trechos dá pra amenizar isso..
      Eu quero emitir São Paulo – Dubai e Dubai – Bali..
      Se emitir dois trechos separados, a passagem Dubai-Bali vem com uma taxa de mais de 700 reais..
      Mas se emitir os dois trechos como “múltiplos destinos” naquela aba de “adicionar mais um trecho”, ou seja, São Paulo-Dubai-Bali, a taxa não é cobrada..

      • Hugo

        Eu fiz isso na minha emissão saindo do Brasil. Acho que se tiver saída do Brasil é um terceiro destino não tem problema.
        O problema é que to precisando agora de um voo da Ásia para o oriente médio… Aí acho que não dá pra escapar das taxas da Emirates e agora da tarifa abusiva da Smiles com a Emirates hehe
        Tô procurando voo em dinheiro mesmo.

  3. ROGERIO

    Beatriz, descobri o seu site há pouco tempo e quero te parabenizar pelas informações precisas, pelo seu português excelente e pela maneira sempre muito educada e cuidadosa para fazer análises do nosso mundo de viagens. Vou virar seu leitor, com muito prazer.

    • Beatriz

      Oi Rogerio, muito bem-vindo ao Milhas e Destinos! Espero poder contar com sua contribuição nos debates aqui no blog. Muito obrigada pela força!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén