viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Mastercard Brasil Rompe Parceria com o Priority Pass

Ontem à noite, recebemos a dica da leitora Letícia sobre a ruptura da parceria entre o Porto Seguro Mastercard Black e o Priority Pass. Contudo, durante o dia a questão ficou mais clara: a ruptura será total. Nenhum cartão Mastercard Black terá mais convênio com o Priority Pass. Segue abaixo o comunicado enviado aos portadores do MC Black da Porto Seguro:

Temos recebido questionamentos de clientes sobre o cancelamento ao acesso às salas VIP nos principais aeroportos do mundo por parte do Cartão de Crédito Porto Seguro Mastercard Black. Com este comunicado, queremos tranquilizá-lo e informar que você continua com os benefícios de acesso às salas VIP, porém, em um novo programa, o Mastercard Airport Experiences.

Então, o que muda?

Conforme anunciado pela Mastercard, o acesso ao Priority Pass será descontinuado em 1º de outubro de 2017. Esta foi uma decisão institucional da bandeira Mastercard para todos os emissores de cartão de crédito no Brasil. A partir dessa data, você continuará tendo acesso a mais de 850 salas VIP por meio do novo programa Mastercard Airport Experiences.

A Porto Seguro Cartões é um dos únicos emissores que oferecem o acesso gratuito às salas VIP.

Para ter acesso aos benefícios, basta apresentar seu Cartão de Crédito Porto Seguro MasterCard Black. Conheça todas as vantagens do programa:

• Mais de 850 salas LoungeKey* e Mastercard
• Salas com infraestrutura para negócios
• Descontos em restaurantes e SPAs no aeroporto
• Ofertas diversas nas lojas participantes

Assim, você terá ​uma experiência ​ diferenciada​ do início ao fim da sua viagem, inclusive no momento de espera do voo.

Confira mais detalhes em: https://airport.mastercard.com/pt

Atenciosamente,

Porto Seguro Cartões

*A gestão das salas Priority Pass e Lounge Key é feita pelo mesmo grupo, o Collinson Group”.

Pelo fraseamento do comunicado que coloquei em negrito é possível entender que a ruptura será total.

No lugar do Priority Pass entra o LoungeKey/Mastercard Airport Experiences.

Vamos lembrar que esses cartões contam com anuidades caríssimas justamente porque oferecem o Priority Pass. O LoungeKey não informa quantos lounges compõem a rede, ao passo que o PP tem 950 lounges no mundo todo.

Além disso, o Priority Pass conta com uma rede exclusiva de lounges – alguns muito acima da média do que é normalmente oferecido (clique aqui para ver os lounges eleitos como os melhores do ano pelo PP).

Sem falar no pessoal que pediu o Santander AAdvantage com a promessa de acesso gratuito …

Mas um coisa me chamou a atenção: esse Mastercard Airport Experiences é um site independente do site principal do LoungeKey. Será que a oferta de salas VIP é a mesma? Ou a parceria Mastercard Brasil oferece acessso a apenas algumas salas do LoungeKey? Alguém sabe informar?

 

10 Comentários

  1. Fabio Henrique

    Sacanagem, tinha feito o cartão AABlack só para ter o PriorityPass e ia estreá-lo em 12/10/17 em uma viagem para Europa e eles vão cancelar no dia 01/10/17 🙁

    • Beatriz

      Dê uma ligada pro Santander e veja se você não terá direito ao LoungeKey.

      • Fabio Henrique

        Vou fazer isso, se tiver pelo menos 4 entradas no LoungeKey já me atende.
        Obrigado.

        • Rafael

          Nesse caso, fique tranquilo pois o AAdvantage Black dá 4 entradas gratuitas pelo LK. É só baixa o app e cadastrar o cartão.

  2. Daniel

    E como fica quem, por exemplo, tem o Visa Infinite UNLIMITED Santander?

  3. osvaldo vieira da costa

    o mesmo ocorrerá com o visa da Porto Seguro?

  4. Gustavo

    Como é a questão de poder levar convidados? Tanto pelo PP quando pelo LK?

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén