Como as notícias são curtas, decidi colocar todas em um único post.

1 – A GOL amplia a parceria com a Air France/KLM na Espanha. A parceria vai possibilitar três novas opções de rotas na Espanha: Barcelona, Bilbao e Madri. A partir de agora, os clientes já podem adquirir os trechos para voos com saídas marcadas para depois do dia 10 de abril. Estas localidades serão somadas a operações iniciadas recentemente pela companhia, com destino a Roma, na Itália, além de outros sete destinos já atendidos pela GOL no país, como Bolonha, Florença, Genova, Nápoles, Turim, Veneza e Verona.

2 – A Lufthansa volta a operar a rota Rio – Frankfurt com frequências diárias,  desde o final de março. A rota que vinha sendo servida por cinco frequências semanais passa novamente a ter voos todos os dias a bordo do Boeing 747-8. Com isso, o Grupo Lufthansa passa a oferecer 23 frequências semanais entre o Brasil e a Europa, incluindo as rotas que partem de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa) todos os dias, de São Paulo para Zurique (SWISS) também diariamente, e o voo da Edelweiss, que liga o Rio de Janeiro a Zurique duas vezes por semana.

3 – Para comemorar o primeiro ano de operações no Brasil, a Edelweiss está com preços promocionais até o dia 14 de abril. Destinos como Roma, Florença e outros, sempre com conexão em Zurique, estão com preços a partir de US$ 749. A promoção é válida para viagens de 1º de maio a 30 de junho.

4 – Azul atualiza a carta de vinhos dos voos para os EUA e Europa. A Azul já oferece, em todos os seus voos internacionais partindo de Campinas com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando Lisboa, sua mais nova carta de vinhos, que conta com opções provenientes de Itália, França e Portugal. Os produtos foram especialmente selecionados pelo sommelier brasileiro Gianni Tartari após um estudo sobre a harmonização mais adequada de bebidas com as opções de pratos a bordo.

Classe Executiva

A champagne servida será a Grande Reserve Brut J. De Telmont. Os vinhos brancos são Vermentino di Sardegna 300 Giorni di Sole (Itália) e o francês Chardonnay Les Vignes de Madame Domaine de La Baume. As duas opções de vinhos tintos na Azul Business são Sericaia Tinto Alentejano (Portugal) e Château Prieuré Lescours, Saint-Émilion Grand Cru, Bordeaux (França).
Classe Econômica

Os passageiros terão à disposição dois vinhos italianos:  o branco Almarosa Bianco da Toscana e o tinto Almarosa Primitivo, da região de Puglia.

Fonte: Aeroin