A Multiplus acaba de lançar uma promo diferente que envolve diversas etapas.

A primeira delas é transferir, no mínimo, 10.000 pontos do cartão para a conta Multiplus entre os dias 8 e 10 de janeiro (os bancos participantes são restritos; recomendo dar uma olhada na página da promoção porque dos populares só Porto Seguro, Caixa e Diners).

Depois, é necessário emitir uma passagem  com pontos entre os dias 16 e 31 de janeiro. Só são válidos voos operados pela LATAM Airlines; ou seja, as parceiras estão de fora.

Aí é aguardar que 50% dos pontos gastos na passagem sejam redepositados na sua conta Multiplus até o dia 28 de fevereiro, limitado a 15.000 pontos para voos domésticos e 20.000 pontos para voos internacionais. Esses 50% serão dados para clientes Clube Multiplus; os demais receberão 40%.

Abaixo as regras e o link da promo, mas atenção que os cartões em vermelho NÃO SÃO ACEITOS:

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus e do LATAM Fidelidade, que (i) realizarem e acumularem na Rede Multiplus o mínimo 10.000 (dez mil) pontos em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras Parceiras, de 08 a 10/01/2017, e que (ii) realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos para destinos domésticos e internacionais durante o período de 16 a 31/01/2018. Serão elegíveis à Promoção a emissão de bilhetes aéreos nacionais e internacionais exclusivamente com Pontos Multiplus. Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis à Promoção. Não são elegíveis a esta Promoção os pontos provenientes dos Cartões de Crédito do Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Programa Livelo, Santander, Itaú, Credicard e dos Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Cartões do Citi com acúmulo direto na Rede Multiplus. A emissão de passagens aéreas em datas distintas da Promoção, mas reemitidas durante o período da Promoção, não serão elegíveis ao crédito de Pontos que Voltam da Promoção. Só serão válidos os resgates aéreos domésticos e internacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. A Promoção consiste na devolução de até 40% (quarenta por cento) da quantidade de pontos resgatados em passagens aéreas domésticos e internacionais exclusivamente com Pontos, limitado a 15.000 (quinze mil) pontos para passagens domésticas e 20.000 (vinte mil) pontos para passagens internacionais por Participante, independentemente da quantidade de Bancos que o Participante realizar a transferência. Os participantes que estiverem com o Clube Multiplus ativo, durante todo o período promocional, receberá 50% (cinquenta por cento) de devolução, respeitando o mesmo limite indicado. Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na promoção por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosquevoltam, e aceitar o regulamento, antes da solicitação de transferência de pontos e do resgate de passagens aéreas, para que os pontos que voltam sejam creditados. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. O crédito dos pontos bônus ocorrerá até o dia 28/02/2018. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/pontosquevoltam.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br