viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Multiplus: 8 pontos por dólar gasto na Booking.com

A Multiplus continua com as promos da Esquenta Black Week. Agora, é a vez de ganhar 8 pontos por dólar gasto nas reservas feitas via Booking. com. Normalmente, a parceria oferece 4 pontos por dólar gasto.

Essa é a segunda plataforma de hospedagens com quem a Multiplus tem parceria. Semana passada fiz um post comentando sobre a parceria com a Hotéis. com (clique aqui para ler), cuja base é diferente: são 3,5 pontos por cada real gasto. Entretanto, diferentemente do que acontece com a parceria Amigo e Hotéis.com, reservando via hotsite Multiplus, não é possível conseguir uma diária grátis após a 10a diária.

No caso da Booking.com, a moeda é o dólar. Como a cotação desses últimos tempos tem estado na casa dos R$ 3,50, a promo da Booking.com é mais vantajosa para quem gosta (e pode) pagar a hospedagem à vista, já que a plataforma ainda não oferece parcelamento.

 

  • – *PROMOÇÃO PONTOS EM DOBRO: acumule 8 pontos Multiplus a cada U$S1 gasto em reservas no Booking realizadas entre 31/10 e 30/11 (mecânica padrão: acumule 4 pontos Multiplus a cada U$S1 gasto em reserva no Booking.
  • – Apenas cliente cadastrado na Multiplus que realizarem as reservas no site da parceria http://www.pontosmultiplus.com.br/junte/booking-com poderão participar da promoção de acumulo de pontos. É importante inserir o CPF/Nº Multiplus no momento da compra.
  • – Somente reservas efetuadas no microsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Multiplus, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via: http://www.pontosmultiplus.com.br/junte/booking-com, onde o número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação.
  • – É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus.
  • – A promoção de acumulo de pontos não é cumulativa com promoções de outros canais e/ou parceiros do Booking e não é possível alterar reservas de outros canais e/ou parceiros para acumular pontos Multiplus.
  • – Os pontos Multiplus serão validados mediante a efetivação da hospedagem e creditados em até 10 semanas após o check-out.
  • – Em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove o canal em que a reserva foi efetuada e a efetivação da hospedagem. Mantenha o e-mail de confirmação da reserva e sua nota fiscal ou extrato do cartão até seus pontos serem creditados.
  • – Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número Multiplus e acumular pontos.
  • – Mais informações: https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/booking-com

Para se beneficiar dos 8 pontos por real gasto, é necessário fazer a reserva via hotsite (clique aqui para acessar).

2 Comentários

  1. Marcelo

    Infelizmente a Booking ainda está mostrando o acúmulo regular – 4 x 1 usd -, mesmo acessando pelo hotside da multiplus. Até entrei em contato com a multiplus ontem e abriram um chamado que, segundo eles, será respondido em 3 dias úteis.

    Estou só aguardando o site informar a pontuação correta para efetivar uma reserva.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén