viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Air France

Não é a Air France que vai voar para Fortaleza, é a Joon!

No dia 12 de setembro, eu publiquei que o novo destino da Air France seria Fortaleza. Imediatamente, a empresa entrou em contato comigo para retificar o post, pois ainda não havia uma decisão concreta.

Mas eis que, dando uma olhada no site da Joon, a subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM, me deparo com Fortaleza como um dos destinos internacionais da companhia, assim como Mahé, nas Ilhas Seychelles.

O custo é de EUR 249 o trecho entre Paris e Fortaleza. Mas como é uma low-cost, a gente já sabe que esse valor não inclui taxas e, provavelmente, deixa de fora bagagem e refeições. De qualquer modo, só não ter que descer para o Rio ou São Paulo já é uma vantagem e tanto.

Nesse momento inicial das operações, a empresa está reformando A343, e contará com econômica, premium economy e executiva (assento tobogã). Mas todas as classes contarão com entretenimento e conectividade de última geração. Em 2020, ela passará a contar com o A350.

A previsão é que a rota comece a ser operada a partir do (nosso) outono de 2018, com duas frequências semanais, apesar de ainda não estar disponível para a compra (eu, pelo menos, não consegui achar).

Para saber mais sobre a Joon, clique aqui.

E quanto a mim? Atirei no que vi, acertei no que não vi! 🙂

5 Comments

  1. Guilherme

    Procurei pra agosto do ano que vem e ele achou, saindo as sextas feiras de Paris pra Fortaleza e diz que a tarifa inclui mala despachada.
    Sai de Paris as 13:10 e chega as 17:35 voando num A340
    A volta sai de Fortaleza as 19:35 e chega em Paris as 9:30 da manha do outro dia

  2. Guilherme

    Na verdade acho que os voos se iniciam dia 4 de maio

  3. Guilherme

    Agora barato ta so da franca pro brasil, a rota ao contrario ta o dobro do preco

  4. flaviobbb

    o problema é a palavra “startint at”…. o preço, o céu é o limite

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén