viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Estrangeiros, Programas de Milhas, Programas de Milhas

Nova promo Lifemiles: até 140% de bônus na compra de milhas

O Lifemiles está com nova promo na compra de milhas até dia 28 de fevereiro: dessa vez, o bônus é escalonado de acordo com a quantidade de milhas adquiridas, sendo no máximo de 125%.

Em novembro do ano passado, por ocasião da Black Friday, o programa ofereceu 150% de bônus para qualquer quantidade de milhas, então essa promo de agora não é excepcional – na realidade é um pouco abaixo da expectativa, pois ano passado houve diversas promos com até 135% de bônus.

Masssssss … o site The Milelion está oferecendo um bônus extra para o Lifemiles: clique aqui para acessar. De acordo com o site, o registro deve ser feito entre 13 e 17 de fevereiro e a compra deve ser feita entre 14 e 18 de fevereiro. O bônus máximo é de 140%.

Quando essa parceria era feita com o OMAAT, o registro era feito em um dia, mas o bônus extra só aparecia no dia seguinte e com o link do  The Milelion também é assim. Fiz o teste agora, me registrei e o bônus extra ainda não caiu. Vou esperar até amanhã para fazer a minha comprinha.

O Lifemiles é o programa da Avianca Internacional, portanto, vinculado à Star Alliance. Os resgates são sempre feitos online e o programa tem tabela fixa com as parceiras – o que eu acho ótimo! Uma outra característica ótima do programa é que ele não cobra taxa de combustível para as companhias Star Alliance.

Para conhecer um pouco sobre o Lifemiles, clique aqui. Para conhecer os melhores resgates que podem ser feitos usando o Lifemiles, clique aqui.

Apesar de não ser meu programa principal, eu sempre compro algumas milhas nessas promos Lifemiles, uma vez que há boas oportuindades de resgate. Já consegui Tóquio – Singapura na primeira classe da ANA All Nippon Airways por 50.000 milhas (leia o trip report aqui), e também fiz Nova York – Taipei na business class da EVA Air por 75.000 milhas em um voo de 16 horas de duração (leia o trip report completo aqui).

E vocês, já usaram o Lifemiles? Fazem uma “poupança” de milhas como eu?

20 Comments

  1. flavio

    Ola Beatriz, tudo bem?

    Leitor assíduo do blog, muito bom…

    Gostaria de uma ajuda, se possível. Gostaria de ir ao Japão em novembro ou dezembro 2018. Qual a melhor estratégia para emitir 4 bilhetes (ida/volta) com o melhor preço (milhas ou dinheiro)? Poderia dar uma ajudinha?
    Esse programa da Avianca é bom, mas se eu comprar o total de milhas em tese, NÃO daria pra emitir ida e volta para os 4. (supondo que 50 mil cada perna 50 x2 x 4= 400k para todos…) A executiva seria um sonho, mas distante para meu bolso, mas sonho é sonho.

    Grato, e parabéns pelo blog

    • Carlos

      Considerando o bônus, se vc comprar 200k LM ficará com 480k LM.

    • Beatriz

      Oi Flavio, daqui pro Japão os 50k em econômica é bem razoável. Dá uma olhada na tabela do Latam Fidelidade com as parceiras. Vc pode transferir pontos do cartão pra Multiplus e melhorar suas condições de emissão.

  2. Rodrigo Maia

    Oi Beatriz, primeiro comentário aqui no blog!
    Sabe se o LifeMiles faz promo de transferência constante? Tenho 300k no Membership Rewards e talvez seria uma boa mandar tudo pra lá antes de virar Livelo.
    Outra coisa, quanto ficaria o custo das milhas com esse bônus de 140%? Às vezes é vantajoso…
    Parabéns pelo blog!

    • Beatriz

      Sim, o Lifemiles faz entre 3-4 promos ao ano. Quanto ao custo, depende de quantas milhas vc comprar.
      Obrigada pelo apoio!

      • Rodrigo Maia

        A tabela do LifeMiles é muito diferente do programa Amigo?

        Pelo programa amigo tambem tem o valor de 50k para o trecho Toquio-Singapura em First…

        • Daniel

          Rodrigo (eu, no seu caso, tiraria o sobrenome ao postar…rsrs), o programa AMIGO deveria se chamar “EM TESE”… pois a tabela dele é toda “em tese”…

          Ou seja, 50k em tese, pois, na prática, não “enxerga” disponibilidade da THAI, da EVA, da ASIANA e outras… já do Lifemiles, apenas a SAA que aparentemente nunca se visualiza.

          • Rodrigo Maia

            Nunca usei o programa AMIGO, mas fico tentado sempre com as promos de 100%, mas sempre ao ler os relatos eu desisto, pois ninguem acha disponibilidade. Você ja usou o programa? Queria utilizar para voar ANA…

          • Daniel

            Rodrigo (o sobrenome me recuso a colocar…rs),

            Programa AMIGO não visualiza ANA… tentei em INÚMEROS telefonemas, em dias DISTINTOS, e não enxergavam nada! Nem a First que desejava, nem Business e, perguntei só para ter certeza da sacanagem, nem animal Class…

            Já o LIFEMILES visualiza tal FIRST sem problemas, salvo se for saindo de JFK com conexão para outro local da Ásia. Aí, te jogam para voar FIRST ASIANA…

  3. Gilberto

    Para voar em economica, ainda não achei nada que me anime em comprar o milheiro de Lifemiles por 45 reais mais ou menos. Sempre vejo mais vantagem ou no dinheiro direto na companhia ou com nossos programas nacionais.

    • Beatriz

      Para emitir em econômica no Brasil não vale a pena mesmo.

    • flavio

      exatamente. NO cash ta em torno de 15 mil reais por 4 tickets return, ja no life miles com o iof o custo salta pra 22 mil reais. E detalhe, não tem disponibilidade.

  4. Silvio Carneiro

    Boa tarde. Existe a possibilidade de o LM fundir com o Amigo. Tenho uns caraminguás lá. Tenho também o Victoria. Qual o melhor dos dois?

    • Beatriz

      Para o LM fundir com o Amigo, é necessário que as Aviancas também se unam. Acho que é a tendência, mas não sei pra quando. Quanto ao Amigo x Victoria, tudo depende do seu perfil de viajante e de gastos. Não existe uma resposta absoluta pra isso …

      • Silvio Carneiro

        Tem razão, não há resposta absoluta, como já foi dito aqui antes para outro leitor. Obrigado. Eu gosto de resgatar executiva saindo do Brasil.

  5. Alice

    Oi Beatriz! Eu tenho uma bronca do Lifemiles porque nas rotas que eu preciso ele só empurra Ethiopian (Brasil-Ásia) e Copa/Avianca Colombiana (Brasil-EUA) na classe executiva. O bloqueio das classes premium da Turkish, South African, Swiss e United nessas rotas me afastou definitivamente do Lifemiles. E agora a validade das milhas passou a ser de 12 meses e só se estende com acúmulo e não mais com resgate merece atenção dos que pensam em aproveitar da promoção. Eu só compraria se tiver uso e disponibilidade certa da passagem que preciso. Parabéns pelo crescimento e visibilidade do site!

    • Beatriz

      O Lifemiles é bom dos EUA / Europa para a Ásia. Tem disponibilidade com boas cias aéreas em cabines premium.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén